Noroestel fará estreia em sua quarta Copa Big Boys no sábado

Projeto social, que tem tutela compartilhada da Tel Telecomunicações, Semel e Noroeste, completará quatro anos em 2018 e já revelou jogadores para base do Norusca

.

O projeto social Norostel, uma parceria da Tel Telecomunicações e da Semel com o Esporte Clube Noroeste, iniciará a sua quarta temporada competitiva, pela 17ª Copa Big Boys de Futebol Infanto-juvenil, organizada pelo município de Bauru. As equipes sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 estreiam neste sábado, a partir das 8h, no estádio Padilhão. Todos os jogos serão contra as equipes do Ressaca.

A garotada será comandada pelo treinador do projeto, Mario Giglio, o Marinho, e pelo auxiliar Marcelo Yoshitome, sob coordenação de Luciano Sato.

O projeto terá desfalques, tendo em vista que em março 14 destaques foram promovidos para as equipes de base do Norusca, que já estrearam no Campeonato Paulista no sub-15 e sub-17. Dois deles foram destaques na Big Boys em 2017. O goleiro Christian, melhor goleiro em menos vazado no sub-15, e o centroavante Marquinho, artilheiro do sub-15 com 10 gols. Ele também foi o goleador de 2016, quando era sub-13. Atualmente está em recuperação de lesão.

Além da dupla, foram promovidos do projeto social à base oficial do Noroeste os jogadores Lucas Nery (zagueiro), Lukas Thomsen (volante), Juninho (zagueiro), Gabriel (volante) e Fabrício (lateral-esquerdo), todos do sub-17. No sub-15, integrados também Ryan (lateral-direito), Kevin (volante), Lucas Balbino (lateral-direito), Matheus Barbosa (meia), Julio (lateral-esquerdo), Marinho (volante) e Gabriel Pepinha (atacante).

 

COMO PARTICIPAR

Os meninos do sub-15 e sub-17 treinam no clube de segunda e quarta, 14h30 às 16h. Sub-11 e sub-13 treinam as 16h às 18h, também de segunda e quarta. No período da manhã, de terça e quinta, os trabalhos acontecem das 8h às 9h30 para sub-15 e sub-17 e das 9h30 às 11h para o sub-11 e sub-13. Para se inscrever no Projeto Noroestel, os garotos precisam comparecer à secretaria do clube acompanhados dos pais ou responsáveis, munidos de documentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *