Com Leandrinho, Noroeste recebe o Taboão nesta quarta-feira

Ídolo noroestino e goleador no clube no período da Primeira Divisão, atacante está pronto para estrear e projeta empenho máximo pelo Acesso no Paulistão

Sustentando uma invencibilidade de seis jogos na competição, o Noroeste volta a campo na noite desta quarta-feira (13), às 19h, para confronto contra o Taboão da Serra, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 7.ª rodada do Paulistão Série A3 2019. Com defesa consistente, a menos vazada do estadual, a equipe não perde desde setembro do ano passado, ainda pela Copa Paulista.A grande novidade do Norusca, que iniciou a rodada na 4.ª colocação, com 12 pontos, será a reestreia do atacante Leandrinho, ídolo noroestino e um dos jogadores mais importantes da história mais recente do clube, sendo goleador da equipe no período em que o time esteve na Primeira Divisão e foi campeão do Interior em 2006.
Pelo lado do Taboão da Serra, do técnico Dermival Lima, 13.º colocado com 4 pontos, apesar de estar próximo da zona de rebaixamento, o time dificilmente contará com o atacante Túlio Maravilha, de 49 anos, que tem atuado somente nos jogos em que o CATS tem feito como mandante. Devido a isso, é pouco provável que o jogador veterano viaje com sua equipe até Bauru.Aos 33 anos, Leandrinho, enfim, poderá estar em campo com os seus companheiros vestindo novamente, de maneira oficial, a camisa noroestina. O atacante fez toda a pré-temporada no Noroeste, inclusive sendo decisivo nos amistosos, mas pouco antes da primeira rodada sofreu um estiramento no músculo posterior da perna direita. Lesão de grau 1, a mais leve, porém, foi extensa, de 9 centímetros, fato que o tirou das primeiras seis rodadas.
Feliz e motivado por estar a disposição do técnico Betão Alcântara, Leandrinho falou sobre seu retorno oficial. “Minha expectativa é a melhor possível. Nosso time vem numa crescente muito boa e estamos entre os primeiros na tabela. Quero poder ajudar meus companheiros e ajudar o Noroeste. Não estou 100% ainda, mas vou fazer o meu melhor. Se Deus quiser, um retorno com vitória, independentemente de quem faça os gols. Estamos focados nessa classificação e depois, no mata-mata, é um outro campeonato e vamos estar ainda mais fortes”, comentou o atacante noroestino.

INVICTO HÁ 8 JOGOS

O Noroeste sustenta uma marca importante na competição, a de defesa sólida que tomou apenas um gol em seis jogos, e consequentemente de ser um time duro de ser batido. Invicto na atual temporada, a última derrota do Alvirrubro aconteceu ainda na Copa Paulista do ano passado, no dia 12 de setembro, num apagão que o time sofreu fora de casa e foi goleado pelo Red Bull Brasil, por 4 a 0, equipe esta que disputa o Paulistão Série A1. De lá pra cá foram outras duas partidas pela Copa Paulista, sendo um empate e uma vitória, e outros seis jogos no Paulistão 2019, com três triunfos e três empates.

MELHOR DEFESA DO PAULISTÃO

Detentor da defesa menos vazada no Paulistão, o clube atribui a conquista graças a um elenco unido e comprometido. O zagueiro Jean Pierre e o volante Rogério Maranhão falaram sobre o sistema defensivo que tomou apenas um gol em seis jogos.
“A parte defensiva da nossa equipe tem vivido um bom momento, mas o mérito deve ser dividido com toda a equipe. Todos têm se empenhado na marcação. No jogo de quarta-feira estaremos ainda mais atentos, porque sabemos da importância de se conquistar mais três pontos. Isso aumentará as nossas chances de classificação com antecedência”, comentou o camisa 3 da defesa do Alvirrubro.
Maranhão reafirma, destacando a alto nível de concentração. “A nossa defesa é muito bem postada e está sempre atenta. Por isso estamos fazendo um bom trabalho no início do campeonato. Esperamos que esse foco e essa concentração continuem. O grupo todo está de parabéns, porque existe muito empenho na marcação e isso ajuda muito a nossa defesa. Já no ataque, nós estamos criando varias oportunidades, mas falta um pouco mas dessa mesma concentração na hora de finalizar. O importante é que estamos no caminho certo”, disse o meio-campista noroestino.

INGRESSOS

A promoção de meia-entrada, que começou na última quinta-feira, segue somente até às 12h nos pontos de venda, sendo possível ainda adquirir na secretaria do Alfredão até 15h, no valor de R$ 15,00 arquibancada e R$ 25,00 a cadeira coberta. Depois, só na bilheteria, a partir das 18h, pelos valores cheios. Na hora do jogo pagam meia os estudantes com carteirinha e aposentados. Crianças até 12 anos não pagam, mas precisam retirar cortesia na bilheteria.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *