Time júnior se prepara para retorno à Copa SP

Trabalhos começaram nesta semana com 40 atletas entre 17 e 19 anos, em CT com três campos na rodovia Bauru-Jaú  

.

O elenco júnior sub-19 do Noroeste se apresentou nesta semana e iniciou os trabalhos físicos e técnicos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa na primeira semana de janeiro de 2020. Os treinos acontecem em três campos no CT Acácias, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, próximo a entrada de Guaianás.
O técnico e coordenador da base, Luciano Sato, realizou uma série de testes em Bauru com jogadores que estavam no radar da comissão técnica para saber quais serão aproveitados. Após estas avaliações internas, alguns deles reforçaram o grupo. A princípio são 40 atletas, mas até dezembro o número deve ser reduzido a 30. Uma boa base do sub-17, que disputou o último estadual, foi mantida. Alguns jogadores que estavam na base de grandes clubes, como Flamengo e Athlético (PR), também se apresentaram. O volante Déxter e o meia Paulinho, ambos de 18 anos e que estavam no profissional na última Série A3 e na Copa Paulista, estão no elenco. A apresentação oficial do time deve ocorrer em dezembro, em evento promovido pelo clube.

Primeiros patrocinadores

A equipe já fechou com três patrocinadores de camisa, todos de fora de Bauru. São eles a Nelore Grill Distribuidora de Carne, de Santos (SP), Alibabá Alimentos, que produz arroz e feijão, do município de ITU, e Embalagens Plásticas Leal, de São Paulo (Capital). O Noroeste enfatiza que a Copa São Paulo tem repercussão nacional e aguarda apoio financeiro de empresas de Bauru. Interessados devem procurar a secretaria do clube, em horário comercial, ou telefonar para a secretária da base, pelo 14 98146-3955 (Amanda).
Além destes patrocinadores, o time da Copinha tem dois apoiadores, ambos de Bauru, com cotas de serviços ou produtos. A Tel Telecomunicações forneceu jogos de camisa de treino, viagem e de jogo, e a Gelic fornecerá gelo.

Lance de ataque em treino nesta sexta-feira (18)
Juninho, zagueiro, de Bauru
Luciano Sato orientando os jogadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *