Bruno Uchôa é o novo treinador de goleiros do Noroeste

Ele chega para a sua segunda passagem pela comissão técnica do Norusca

O Noroeste apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (31), o seu novo treinador de goleiros, Bruno Uchôa, 29 anos. O novo integrante da comissão técnica de Luiz Carlos Martins teve carreira no profissional, pelo São Caetano, América de Rio Preto, Ferroviária e Inter de Limeira.

Natural da cidade de Uchoa (SP), Bruno parou a carreira cedo, após um acidente de carro. Depois de se recuperar, começou a se especializar e a trabalhar na preparação de goleiros. Nesta função, ele trabalhou na Ferroviária, no próprio América, Matonense, Taquaritinga, Rio Branco (SP), Mogi Mirim e no próprio Noroeste, em 2015.
O novo membro da comissão técnica falou da expectativa de trabalhar no Noroeste com Luiz Carlos Martins, visando sucesso na Série A3 do Paulista.

“É um prazer estar retornando. Eu fiquei muito contente com o convite de voltar a Bauru, de trabalhar com o Luiz Carlos Martins e com toda a comissão técnica qualificada que o Noroeste está formando. A minha expectativa aqui é muito grande, de fazer um bom trabalho. Venho acompanhando o clube e nos dois últimos anos o Acesso bateu na trave. Time grande, de camisa e vamos trabalhar para subir o time. Vamos dar o nosso máximo no dia a dia para o Noroeste subir de divisão”, comentou Bruno Uchôa, que já está em plena atividade no clube.

Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Bruno Uchôa trabalha tem sua segunda passagem pelo clube. A primeira foi em 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *