Noroeste define time para os Jogos Abertos do Interior

Base se prepara para a disputa da Olimpíada Caipira e utilizará a competição como um laboratório para a Copa São Paulo

A base do Esporte Clube Noroeste, que treina para a Copa São Paulo de janeiro de 2020, se prepara também para a disputa dos Jogos Abertos do Interior – 2.ª Divisão, que começa a partir de 11 de novembro, na cidade de Marília (100 quilômetros de Bauru).
A classificação veio após o time comandado por Luciano Sato ter conquistado a terceira posição nos Jogos Regionais de Botucatu. O Norusquinha, na oportunidade, eliminou nas quartas de final o sub-20 do XV de Piracicaba, até então favorito ao título daquela competição, em julho deste ano.
Nos Abertos, competição sub-20, o Noroeste, representando Bauru, enfrentará as cidades Jundiaí, Borebi, Itapira, Cristais Paulista, São Bernardo do Campo, Francisco Morato, Araras, Serra Azul, Fernandópolis, Presidente Venceslau e Salto. O adversário de estreia e a tabela serão conhecidas pela base do clube na terça-feira (5).

Time definido

Entrará em campo a base do sub-17 com os reforços de alguns jogadores do sub-19 que estão sendo observados para a definição do elenco da Copinha. O técnico Luciano Sato já definiu os jogadores que estarão nos Abertos. São eles os goleiros Juan e Luiz Felipe; os laterais: Ryan e Yago; os zagueiros Pedro Da Dalto, Luan e Guilherme; os volantes Dexter, Lucas, João, Kinde e Gabriel Jacuba, os meias Paulinho e Jefferson e os atacantes Caio, Lucas Paraiso, Paulo, José e Ramon.

Patrocinadores da Copa SP

A equipe firmou patrocínio de camisa para a Copa São Paulo com a Nelore Grill Distribuidora de Carne, de Santos (SP), Alibabá Alimentos, que produz arroz e feijão, do município de ITU, e Embalagens Plásticas Leal, de São Paulo (Capital). O Noroeste enfatiza que a Copa São Paulo tem repercussão nacional e aguarda apoio financeiro de empresas de Bauru. Interessados devem procurar a secretaria do clube, em horário comercial, ou telefonar para a secretária da base, pelo 14 98146-3955 (Amanda).
Além destes patrocinadores, o time da Copinha fechou esta semana com o Colégio Paraíso de Bauru. Fazem parte também, como apoiadores a Tel Telecomunicações, que forneceu jogos de camisa de treino, viagem e de jogo, e a Gelic fornecerá gelo.

Sobre os Abertos de 2019

A competição conta com 29 modalidades, separadas pelas categorias livre e até 20 anos. Todos os classificados garantiram o direito de participar da “Olimpíada Caipira” durante os 63º Jogos Regionais, sediados nas cidades de Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Ilhabela/São Sebastião, Franca, Osasco e Sorocaba.
Somadas as oito Regiões Esportivas do Estado, foram mais de 41 mil atletas participantes, com 359 cidades representadas. Para os Jogos Abertos, a expectativa é de aproximadamente 15 mil atletas agitando a cidade de Marília, um recorde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *