Oliveira chega para sua 3.ª passagem pelo Norusca

Meia de 31 anos, experiente, de muita qualidade técnica, chega para reforçar o time noroestino que almeja retornar à Série A2 do Paulistão

O meio-campistas dos gols bonitos está de volta ao Noroeste. Leandro Oliveira chega para sua terceira passagem pelo time de Bauru, desta vez, mais motivado do que nunca, pelo nascimento de sua segunda filha, Helena, que completa uma semana de vida.
O jogador acertou com o Norusca para a disputa da Série A3 do Paulistão 2020. Assinou seu pré-contrato, que depois será substituído pelo definitivo, de praxe no clube. O meia já vem treinando no clube há uma semana.
Oliveira é destro, tem 1,69m de altura, tem 31 anos, tem muita qualidade técnica, tem recurso dos dribles, bom passe e tem a bola parada como uma de suas armas para surpreender o adversário. O atleta é natural da cidade de Campo Grande (MS). Começou a carreira no J.Malucelli de Curitiba, jogou no Ituano e depois brilhou no Noroeste em 2012, onde foi o principal goleador do Norusca na Série A2, com 12 gols. Foi emprestado no segundo semestre para o Santa Cruz, onde disputou a Série C do Brasileiro. Em 2013, ele defendeu o Comercial de Ribeirão Preto e conquistou o acesso da Série A2 para a Elite do futebol paulista. Na sequência, jogou no Guaratinguetá na Série B do Brasileiro, no Al-Faisaly da Arábia Saudita, São Caetano pela Série A2 e Série C do Brasileiro. Atuou também no Thespa Kusatsu do Japão, no Londrina e Bragantino. Em 2017 ele jogou a Série A1 do Campeonato Mineiro pela Caldense e, depois, disputou a Série D do Brasileiro pelo Comercial-MS. A segunda passagem dele foi no Paulistão Série A3 de 2018. Depois ele fez uma boa temporada no Campeonato Mineiro, pelo Patrocinense.

FELIZ E MOTIVADO

“Estou muito feliz de retornar ao Noroeste. Estamos treinando muito e focados no objetivo do clube. É um recomeço esta minha terceira passagem pelo Noroeste. Já me sinto um filho da casa e estou contente pelo projeto que foi apresentando para a gente buscar o tão sonhado Acesso e de reencontrar a torcida noroestina. Fui muito feliz aqui na A2 de 2012, com 12 gols. Em 2018 fomos até as quartas de final da A3, e por detalhes não subimos aquele ano. Mas em 2020 vamos recolocar o Norusca na Série A2, se Deus quiser”, comentou Leandro Oliveira, após uma semana intensa que valeram por duas, com trabalho de preparação em dois períodos

Oliveira em treino, na semana passada
Voleio em treino, na passagem de 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *