Guilherme Teixeira chega para reforçar a zaga do Norusca

Jogador disputou quatro anos seguidos a Elite do Paulistão e chega a Bauru após defender o Mirassol

Depois de anunciar o volante França e o meia Leandro Oliveira, o Noroeste apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (4), o zagueiro Guilherme Teixeira, 27 anos, como mais um reforço para o Paulistão Série A3 2020. O jogador disputou a Elite do estadual nas quatro últimas temporadas, três pelo Grêmio Novorizontino e uma pelo Mirassol, seu ex-clube.
Natural de Santo André (SP), Guilherme Teixeira é destro, tem 1,90m de altura e foi revelado pelo Marília, quando o clube ainda disputava a Primeira Divisão. Depois defendeu Linense, Grêmio Prudente, Matonense, Grêmio Novorizontino, Vila Nova (GO), Paysandu e Mirassol.  De acordo com o departamento de futebol do clube, Teixeira tem características de marcação forte, é bom na bola aérea, pela boa estatura e também pela velocidade no combate e desarme.
O atleta já vinha sendo monitorado pelo gerente de futebol do Norusca, o Deda, e a contratação tem aval do técnico Luiz Carlos Martins. Deda e Teixeira jogaram juntos pelo Marília e no próprio Grêmio Novorizontino, onde conquistaram acessos juntos. E por falar em conquistas, o zagueiro subiu com seis clubes, tendo dois títulos de divisões de acesso do Paulista, obtendo sucesso em praticamente todos os clubes em que passou. Segundo ele, no Norusca não será diferente.
“Minha expectativa no Noroeste é a melhor possível. Vim pelo projeto de Acesso.  Acredito que com muito trabalho possamos conquistar o objetivo do clube que é o retorno à Série A2”, comentou o zagueiro. Ele assinou seu pré-contrato, que depois será substituído pelo definitivo.
Além dele, para a defesa, o time conta com Jean Pierre e Vitor Gava. Mais um jogador será contratado pelo clube para esta posição.

Guilherme Teixeira, ao centro, treinando no clube


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *