Dejair Ferreira chega para reforçar a preparação física

O profissional destaca que a mescla de juventude com experiência é o segredo do sucesso no futebol é isso o que Norusca vem adotando

Vitorioso, experiente e acostumado a conquistar acessos por onde trabalhou, 14 no total, o preparador físico Dejair Ferreira chega para reforçar a comissão técnica do Esporte Clube Noroeste para o período de pré-temporada e o Paulistão Série A3 2020. Ele vinha trabalhando ao longo dos últimos com o técnico Luiz Carlos Martins, onde conquistou quase que a totalidade de seus acessos ao lado do treinador bauruenses, que hoje comanda o Norusca.A amizade vem de longa data e Dejair chegou, inclusive, a trabalhar com Luiz Carlos Martins no Alvirrubro, na Série C do Campeonato Brasileiro de 1998.
Dejair Ferreira é natural de Ribeirão Preto, formado em educação física e começou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto. Trabalhou recentemente com Luiz Carlos Martins na Portuguesa e no São Caetano. Dejair defendeu também, entre uma grande lista de clubes, o Mirassol, Comercial de Ribeirão Preto, Monte Azul e Rio Preto. Ele vai trabalhar junto com o preparador físico que já vinha trabalhando no clube, o bauruense Guilherme de Paula, profissional que está no Noroeste desde 2011.
Formam, portanto, a comissão técnica noroestina o treinador Luiz Carlos Martins, os auxiliares Gilmar Minelli e André Luiz Martins, os preparadores físicos Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, o treinador de goleiros Bruno Uchôa, o supervisor de futebol Caio Tuler, o fisioterapeuta César Prando, o médico em dia de jogo Marcelo Bressan, o roupeiro Neno e o massagista Jeová Rodrigues. O gerente de futebol é Deda.

“Experiência com juventude é fórmula do sucesso”

Dejair Ferreira explica que no futebol, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, mesclar profissionais jovens com os de mais experientes é o ideal para se alcançar as vitórias e consequentemente os objetivos.”É a fórmula do sucesso. Tem sido assim nos clubes por onde passei. Foram 14 acessos até aqui. E tenho certeza que no Noroeste não vai ser diferente. O Luiz Carlos Martins é um irmão que ganhei no futebol, conquistamos muitas coisas juntos e a expectativa, aqui no Noroeste, é de fazer história mais uma vez”, comenta Dejair Ferreira.

Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, preparadores físicos do Noroeste


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *