Carlinhos é o novo lateral-direito do Norusca

Jogador disputou as Série A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista e chega ao Noroeste após passagem com destaque no Desportivo Brasil na A3 de 2019

Primeiro clube da divisão a se apresentar e treinar para o Paulista, o Esporte Clube Noroeste anuncia oficialmente que contratou o lateral-direito Carlinhos, de 28 anos, para a disputa da Série A3 do Paulistão 2019. Atleta teve passagem com destaque na última temporada pelo seu ex-clube, o Desportivo Brasil, na A3 de 2019. O jogador assinou seu seu pré-contrato, que será substituído depois pelo definitivo.
Carlos Henrique Silva Lavoratto, o Carlinhos, é natural da cidade de Marília, tem 1,77m de altura, e tem como algumas de suas principais características a de ser um jogador de muita força na marcação e tem facilidade de fazer a transição entre defesa e ataque pela beirada do campo, além de ter qualidade no passe e o fator linha de fundo.Carlinhos começou a carreira no Rio Branco, onde foi profissionalizado. Defendeu o Mixto (MT), Marília, Linense, Ferroviária, Grêmio Novorizontino, Audax, Portuguesa, Uberlândia (MG) e Desportivo Brasil. Ele já conquistou cinco acessos na carreira, com dois títulos.
Carlinhos destaca que veio ao Noroeste pelo desafio e pela tradição do clube. “A camisa é forte. O time tem planejamento de subir e tenho certeza que foi minha melhor escolha para 2020”, comenta o jogador.
O lateral destaca ainda que a expectativa no Norusca é a melhor possível. “O elenco vem sendo montando de forma qualificada e a comissão técnica do clube tem muitas conquistas. Com isso, tenho a certeza de que vamos brigar pra subir e consequentemente disputar o título, que é muito importante para nossas carreiras”, disse o jogador do Noroeste.

Carlinhos, lateral-direito


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *