Volante Leno reforça elenco para Série A3

Jovem atleta de 23 anos disputou estaduais em quatro estados, inclusive a Segundona do Paulista

O Esporte Clube Noroeste apresentou, neste sábado (9), mais uma contração para o meio-campo da equipe para a disputa da Série A3 do Paulistão 2020, o volante Leno, de 23 anos, ex- Santa Cruz, Matonense e Pouso Alegre (MG).
Leonardo Leno Dos Santos Gonzaga é baiano, natural da cidade de Dias d’Ávila, é destro, tem 1,80m de altura e foi profissionalizado pelo Trindade A.C., de Goiás. Jogou no Real Salvador (BA), no São Francisco do Conde (BA), Trindade A.C (BA), no Monte Cristo (GO), Aparecida E.C  (GO), Comercial (MS) e jogou a Série B do Paulista pelo Bandeirantes (SP) e depois disputou divisões de acesso de Minas Gerais pelo Pouso alegre. Em 2019, Leno defendeu a Matonense na Segundona e participou do elenco do Santa Cruz, antes de vir para o Noroeste.  
De acordo com o clube, assim como Denilton Xavier, Jhon Egito e Pedro Felipe, o volante Leno é mais uma aposta do clube na juventude e no potencial do atleta.
Leno comenta que a oportunidade de jogar no Noroeste é única, pela história do clube no cenário estadual e nacional.
“A camisa do Noroeste é reconhecida no futebol em vários estados. E a minha expectativa aqui no clube de Bauru é muito grande, positiva. Quero conquistar título com este elenco que está sendo formado. Eu pretendo vestir a camisa e dá sempre o meu melhor para conquistar os objetivos do clube e consequentemente alcançar os meus também”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *