Noroeste vence Jundiaí e fatura Ouro dos Jogos Abertos

Norusca terminou a competição com 100% de aproveitamento e o meia Paulinho, 18 anos, foi artilheiro e o melhor na competição

O Esporte Clube Noroeste comemorou em Marília, nesta segunda-feira (18), o título de campeão e a conquista da medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior de 2019 “Segunda Divisão”. A vitória do Norusquinha na final foi contra o sub-20 do Paulista de Jundiaí. O time de Bauru venceu por 3 a 1, no campo da Unimar, com gols dos atacantes Caio Matheus, José Paulo e o meia Paulinho, em golaço de falta.
Paulinho foi o artilheiro da competição, com três gols, e foi eleito pela comissão técnica e adversários como o craque da competição. Além dos três gols, somou ainda duas assistências. O atacante Luccas Paraizo anotou dois gols nos Abertos e realizou três assistências, sendo uma delas na final.
O Norusquinha recebeu troféu e as medalhas das mãos do vice-prefeito de Bauru, Toninho Gimenes, e do secretário Alexandre Zwicker, da Semel de Bauru.

Laboratório foi um sucesso, diz Sato

O Norusquinha utilizou a competição como laboratório para a Copa São Paulo, com jogadores do time sub-17 e atletas de 18 e 19 anos que estão sendo testados para a disputa da Copinha de 2020. O técnico na beira do campo foi Alex Garcia e o coordenador técnico é Luciano Sato, que será o treinador do time na Taça.
“Enfrentamos e vencemos uma equipe muito forte, como a do Paulista de Jundiaí, duas vezes, o Fernandópolis e Araras. Os Jogos Abertos, para nós, foi muito positivo e estamos satisfeitos pelo comportamento dos meninos. Eles apresentaram um bom futebol e agora é comemorar, eles merecem. Depois o foco retorna todo para a continuidade da pré-temporada da Copinha de janeiro de 2020”, comentou Luciano Sato.

Déxter ao lado do vice-prefeito de Bauru, Toninho Gimenes
Time e comissão técnica comemora no gramado


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *