Alvirrubras comemoram primeira conquista no futebol

Time feminino do Noroeste, em parceria com a Semel e a FIB, venceram a etapa regional e agora partem para a fase estadual de competição promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

O ano de 2019, para elas, tem sido de iniciação, adaptação e superação. Mas as alvirrubras já comemoram a primeira conquista com a camisa do Noroeste. A equipe feminina sub-17, numa parceria com a Semel e a FIB, sob comando do técnico Élton Carvalho, venceu Botucatu por 5 a 1, no campo da FIB, e foi campeã, de forma simbólica, da fase regional do 48.º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi” 2019.
Os gols na vitória foram anotados pela atacante Ana Laura De Leo, que balançou a rede duas vezes, um da volante Julia e as meio-campistas Thauane  e Evelyn marcaram um gol cada. Elas se preparam para a fase final, que acontecerá em Presidente Prudente, entre os dias 5 a 14 de dezembro.
A competição, promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, tem objetivo de promover o intercâmbio social e esportivo, além de desenvolver a prática do futebol no Estado de São Paulo, além de estimular o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos do ensino fundamental e médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *