Noroeste estreia contra São Bernardo na Série A3 do Paulista

O dérbi regional contra o Marília será na segunda rodada da competição, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

O Esporte Clube Noroeste conheceu nesta segunda-feira (25) a tabela provisória com sequência dos jogos da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. A estreia do Norusca, assim como em 2019, será fora de casa. O time de Bauru enfrentará o São Bernardo, no Estádio Municipal Gíglio Portugal Pichinin.
O clube apurou extraoficialmente que a preferência de jogos do Cachorrão seja pelos sábados a tarde, 15h. Em virtude disso, pode ser que o Norusca entre em campo no dia 25 de janeiro. A tabela definitiva, com as datas e horários, será divulgada pela Federação Paulista de Futebol em meados de dezembro.
As equipes tem até quinta-feira (28) para enviar suas preferências por dias e horários. O técnico Luiz Carlos Martins descartou as partidas de domingo de manhã, como vinham ocorrendo em anos anteriores. O comandante noroestino quer jogos no período da tarde para sábados ou domingo. Nas quartas-feiras os confrontos devem ocorrer às 19h. Ao todo, serão oito jogos noroestinos no Alfredão e sete fora de Bauru.

CLÁSSICO EM BAURU

O dérbi regional contra o Marília Atlético Clube, o jogo mais aguardado nos torcedores de ambos os times, será no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, numa quarta-feira. Em 2018, na última vez que Norusca e MAC se encontraram, em 21 de fevereiro, o Alvirrubro venceu o rival por 1 a 0. Naquela partida, o Noroeste, comandado pelo técnico Alberto Félix, dominou o rival praticamente os 90 minutos e fez o gol da vitória no segundo tempo, com 4.955 torcedores, o maior público da primeira fase daquele ano.
O técnico Luiz Carlos Martins falou sobre a tabela. “Tomamos conhecimento da sequência dos adversários e vamos seguir trabalhando da mesma forma nesta pré-temporada. Degrau por degrau, respeitando cada etapa”, disse o treinador.

FORMA DE DISPUTA

Com a fórmula de disputa mantida, as 16 equipes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final. O mata-mata terá decisões em jogos de ida e volta, tendo as penalidades como critério de desempate.
Os finalistas da competição terão direito ao acesso à Série A2 de 2021, enquanto os dois últimos da primeira fase estarão rebaixados ao Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão.

Confira a sequência de partidas do Norusca na Série A3 de 2020:
1.º rodada
São Bernardo x Noroeste
2.º rodada
Noroeste x Marília
3.º rodada
Rio Preto x Noroeste
4.º rodada
Noroeste x Paulista
5.º rodada
Noroeste x Batatais
6.º rodada
Linense x Noroeste
7.º rodada
Noroeste x Nacional
8.º rodada
Noroeste x Velo Clube
9.º rodada
Desportivo Brasil x Noroeste
10.º rodada
Noroeste x Capivariano
11.º rodada
Olímpia x Noroeste
12.º rodada
Noroeste x Comercial
13.º rodada
Barretos x Noroeste
14.º rodada
Primavera x Noroeste
15.º rodada
Noroeste x Grêmio Osasco


Crédito da foto: Aceituno Jr/Jornal da Cidade
Gol de Alef, em Noroeste 1 x 0 Marília, em 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *