Lateral Edson Junior é contratado e reforça o Norusca

Atleta foi revelado pelo Ituano, onde ficou por quatro anos, e foi destaque da Francana em 2019


O Noroeste anunciou, nesta quarta-feira (4), a contratação do lateral-direito Edson Junior, 22 anos, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2020. O jogador foi revelado pelo Ituano, clube que defendeu por quatro temporadas e disputou uma Copa São Paulo e teve a experiência de uma Série A1 do Paulistão e Série D do Brasileiro.
Edson Junior foi destaque da Francana da Série B do Paulista sub-23 em 2019, onde disputou 24 partidas como titular e capitão da equipe. De acordo com a diretoria do Noroeste, o jogador é um lateral de muita velocidade, apoia muito bem o ataque e recompõe bem a defesa. Ele vem se destacando nos treinos no clube e assinou contrato nesta terça-feira. O jogador tem com companheiros de posição o lateral-direito Carlinhos, anunciado há pouco tempo, e os laterais pela esquerda Renan e Denilton, ambos remanescentes do elenco.
Natural de Guapiara (SP), 1,77m de altura, Edson Junior, antes de chegar ao Ituano, clube onde foi profissionalizado, jogou também na base do Paraná Clube, Joinville e Elosport.  
O jogador se diz satisfeito em poder fazer parte do elenco que está sendo formado, sob comando do técnico Luiz Carlos Martins.
“Noroeste é um time de muita tradição, com uma camisa muito pesada que qualquer jogador gostaria de defender. E quando recebi o convite, sabendo dos planos para temporada e com os profissionais que aqui já estavam, eu não tive dúvidas em vir pra cá. Quero desenvolver um ótimo trabalho e conquistar o Acesso com o clube”, comenta o novo reforço noroestino.
Antes de Edson Junior, o Noroeste apresentou o zagueiro Guilherme Teixeira, o lateral-direito Carlinhos, os volantes França, Leno e Jonatas Paulista, o meia Leandro Oliveira e os atacantes Leléco e Fabrício Daniel.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *