Noroeste peca nas finalizações e tropeça na estreia da Copa SP

Alvirrubro tomou gols em erros individuais, buscou empatar o jogo, mas viu o Grêmio Novorizontino matar a partida em 3 a 1 nos acréscimos do segundo tempo

O Esporte Clube Noroeste voltou a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (3), quatro anos após a sua última participação. Mesmo jogando bem e diante de mais de 3 mil torcedores no Estádio Alfredo de Castilho, sofreu um revés para o Grêmio Novorizontino de 3 a 1.
O Alvirrubro criava as melhores chances de gol, quando, após uma falha na defesa, o time visitante aproveitou um contra-ataque rápido e abriu o placar com Rômulo, aos 7 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Novorizontino ampliou com gol de Jackson, aos 13 minutos. O Norusca melhorou no jogo após o técnico Luciano Sato promover alterações, colocando a equipe com três atacantes. A entrada do rápido atacante Zé Paulo esquentou a partida. Ele entrou e levantou a torcida com as jogadas de velocidade e dribles nas beiradas do campo. E o time de Bauru diminuiu com o atacante Ramon Faria, de cabeça, aos 28 minutos.
O Alvirrubro seguiu pressionando o adversário, mas pecava nas finalizações. A comissão técnica reclamou a não marcação de dois pênaltis.Num descuido defensivo, o Novorizontino deu um banho de água fria nos bauruenses e matou o jogo, 3 a 1, com gol de Diego, nos acréscimos.
O treinador Luciano Sato lamentou o revés da equipe. “Faltou tranquilidade. Os meninos são jovens e é a primeira experiência deles em Copa SP e o gol que tomamos no início pesou um pouco. Corrigimos o posicionamento, fizemos as alterações necessárias, o time produziu, brigou, mas pecamos nas finalizações. Temos mais dois jogos e se vencermos os dois, classificamos”, comentou o técnico alvirrubro.

Próximos jogos

No dia 6 de janeiro, segunda-feira, às 19h15, o Norusca faz sua segunda rodada, contra o Visão Celeste (RN). No dia 9 de janeiro, uma quinta-feira, às 17h, o Alvirrubro pega o Botafogo (RJ). Todos os jogos têm entrada gratuita e serão transmissão ao vivo pela FPF TV, via Internet, no site Mycujoo – https://mycujoo.tv/pt-br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *