Noroeste empata jogo-treino preparatório com Penapolense

Equipes agradaram os treinadores, pelo ímpeto demonstrado no trabalho, e o placar ficou em 0 a 0

O Esporte Clube Noroeste empatou sem gols com o Penapolense, na tarde desta terça-feira (7), em jogo-treino realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Enquanto o Norusca se prepara para a Série A3 do Paulista, o time da casa vai buscar novamente o acesso da Série A2 para a elite estadual.
Ambas as equipes fizeram um trabalho de muita marcação, trocando passes curtos e ocupando os espaços do campo. Surgiram algumas chances de gol, para ambos os lados. As melhores oportunidades ocorreram na segunda etapa, mas a bola insistiu em não entrar.
Viajaram para Penápolis os goleiros Pablo, Tales Leonardo, Felipe Bastos e Matheus Grigio, os laterais Carlinhos, Edson Junior, Renan e Denilton, os zagueiros Vitor Gava, Guilherme Teixeira e Jean Pierre, Matheus Blade que atua na zaga e no meio-campo, os volantes França, Leno e Rogério Maranhão, os meias Diego Souza, Yamada, Jhon Egito e Igor Pimenta, os atacantes Pedro Felipe, Fabrício e Éverton. Ficaram em Bauru, para manutenção fisioterápica, o volante Jonatas Paulista, o meia Leandro Oliveira e o atacante Leléco. A escalação não é divulgada pelo clube de Bauru.
O técnico Luiz Carlos Martins avaliou o treino de forma positiva, trabalhou com todos os atletas de linha na partida, modificando praticamente toda a equipe na segunda etapa.
“O Penapolense montou um bom time para a Série A2. Conheço a maior parte dos jogadores que estão defendendo o clube. Fizemos um bom trabalho, testemos nosso grupo situações táticas, formações e o resultado, apesar do empate sem gols, foi muito bom. Não deixamos o adversário penetrar a nossa área. Deram apenas um chute, que acertou a trave”, disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa do clube.
No time de Penápolis estão dois jogadores que defenderam o Noroeste na Série A3 de 2017. O meia Rafinha, revelado pelo Norusca e que tem contrato com o Corinthians. Vai jogar a A2 pela Penapolense por empréstimo. E o atacante Rodolfo, que foi revelado pela Ferroviária e que fez parte do elenco noroestino há três anos.

PRÓXIMO JOGO-TREINO

O profissional volta a fazer amistoso, possivelmente o último antes da estreia, no dia 15 de janeiro, as 10h30, contra o Grêmio Novorizontino, no CT Toca do Tigre, em Novo Horizonte.
A estreia do Norusca na Série A3 do Campeonato Paulista será no sábado, dia 25, as 15h, contra o São Bernardo, na casa do adversário. Na segunda rodada, quarta-feira, dia 29, as 19h30, o Alvirrubro enfrenta o rival Marília no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.

Pedro Felipe, no lance acima. E Yamada, na foto abaixo, em jogadas contra o Penapolense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *