A jornada vai começar: Noroeste vai encarar 5.142 quilômetros em 72 horas de viagem

A jornada vai começar: Noroeste vai encarar 5.142 quilômetros em 72 horas de viagem

Por Bruno Freitas

“Três dias inteiros” dentro de um ônibus percorrendo mais de 5 mil quilômetros de estrada entre Bauru e cidades do Estado de São Paulo. Este é mais um dos desafios que o Noroeste terá pelo caminho para conquistar a classificação para a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista 2017. A distância e as 72 horas de viagem são equivalentes ao período em que elenco e comissão técnica do Alvirrubro terão que percorrer, ida e volta, entre todos os municípios onde o Norusca realizará seus jogos fora de casa. Ao total, serão 10 partidas longe de Bauru.

Após a estreia no estádio Alfredo de Castilho, no último domingo (29), o primeiro destino será em Guarulhos (343 km de Bauru), cuja partida pela 2ª rodada ocorre já no próximo domingo (5), às 10h, contra o Flamengo. Na sequência, levando em conta só os confrontos como visitante, o Noroeste pega o Desportivo Brasil, em Porto Feliz (232 km de Bauru), dia 8/2, pela 3ª rodada. Na 5ª rodada, dia 15/2, o time enfrenta o Independente de Limeira, em Limeira (211 km de Bauru). Na 7ª rodada, 25/2, o Norusca encara o Comercial em Ribeirão Preto (225 km de Bauru).

Pela 9ª rodada, dia 8/3, já na metade da competição, o Noroeste enfrenta o Paulista, em Jundiaí (300 km de Bauru). Na 10º rodada, dia 11/3, o Noroeste viaja até a cidade vizinha e encara o rival Marília, em Marília (110 km de Bauru). Pela 12ª rodada, dia 19/3, o time bauruense mede forças contra o Olímpia, em Olímpia (215 km de Bauru).

O adversário da 15ª rodada será o Grêmio Osasco, dia 30/3, em Osasco (310 km de Bauru). Na 16ª partida do Estadual, dia 2/4, o Norusca viaja até São José dos Campos (410 km de Bauru) para jogar contra o São José FC. Na 19ª e última partida da primeira fase do campeonato, dia 16/4, o Noroeste pega o Monte Azul em Monte Azul Paulista (215 km de Bauru).

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46