Após empate, Noroeste precisa vencer para avançar à semifinal

Após empate, Noroeste precisa vencer para avançar à semifinal

Alvirrubro saiu de campo com 0 a 0 e buscará reverter a vantagem do adversário no próximo sábado, em Indaiatuba
.
Em confronto que envolveu duas fortes equipes que disputam uma vaga à semifinal, Noroeste e Atibaia protagonizaram um jogo equilibrado e dramático, sobretudo no final do segundo tempo, mas saíram de campo com um empate sem gols. A disputa aconteceu na noite deste sábado (31), válida pela partida de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Paulista.
Com este resultado, o Norusca obrigatoriamente precisa vencer o Atibaia no próximo sábado, dia 7, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade em Indaiatuba. A partida será em campo neutro, já que o palco do jogo fica à 100 quilômetros de distância de Atibaia. E mais uma vez a torcida de Bauru deve marcar presença.

“QUEM ERRAR MENOS, SE CLASSIFICA”
O zagueiro Marcelinho, capitão da equipe noroestina, destacou a qualidade do adversário, que teve mérito em sair de campo com a vantagem em decidir em casa. “Tivemos uma partida muito equilibrada. A equipe deles é forte e fizeram um bom jogo. Temos um ponto positivo, porque estávamos tomando gols e hoje a nossa defesa neutralizou o ataque adversário e não sofremos. Fora de casa vamos ter um jogo muito decisivo. Não podemos errar. Porque quem errar menos, se classifica”, avalia o experiente zagueiro bauruense.

“NA PARTIDA DE VOLTA ESTAREMOS MAIS FORTES”
O técnico Alberto Félix falou sobre o confronto na coletiva de imprensa. “Hoje temos mais opções no elenco para esta fase decisiva e estamos usando todas as peças que temos à disposição. Tivemos nesta noite um desempenho satisfatório, até porque os reforços iniciaram o entrosamento. E semana que vem, na partida de volta, com certeza estaremos mais fortes”, disse o treinador.
Sobre as duas opções no time, Ewerton Maradona e Leandro Oliveira, Alberto Félix também falou sobre a importância dos dois atletas. “São jogadores que atuam na mesma posição, mas possuem características diferentes. O Leandro fez uma boa primeira fase aqui e o Maradona chegou para reforçar e fez uma bela atuação hoje. Vamos trabalhar para utilizar estes dois jogadores, assim como os outros, e irmos em busca da vitória”, ressalta.
Noroeste
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Alex Cazumba; Maicon Douglas, André Rocha, Vilson (Jorge Mauá), Ewerton Maradona (Leandro Oliveira), Gindre (Alef); Fernandinho,
Técnico: Alberto Félix.
Atibaia
Cairo; Nando, Júnior, Danilo, Cortez; Igor, Paraíba, Maranhão, Mascote (Felipe); Danilo (Eduardo) e Tavares (Jackson).
Técnico: Betão Alcântara

Deixe uma resposta

Fechar Menu