Atacante Jorge Mauá está de volta e reforça o Noroeste na Série A3

Atacante Jorge Mauá está de volta e reforça o Noroeste na Série A3

Com a meta de classificação à segunda fase, ocupando o G4, Norusca traz novamente o centroavante que foi liberado após eliminação da equipe na Copa Paulista de 2017

.

O Noroeste apresentou um novo atacante para a continuidade da Série A3 do Campeonato Paulista. Trata-se do centroavante Jorge Mauá, 30 anos, goleador que deixou sua marca em todos os times por onde passou e foi o quarto maior goleador do País em 2016, com 24 gols em 40 jogos. Ele foi contratado pelo Norusca na véspera da penúltima partida da primeira fase da Copa Paulista. Entrou no segundo tempo contra o Linense e, com a eliminação noroestina, foi liberado na época. Agora, com novo contrato, vai reforçar o ataque noroestino como mais uma opção de referência de área.


REFORÇO IMPORTANTE

O centroavante Jorge Mauá é destro, tem 1,79m de altura é natural de São Paulo, mas cresceu em Mauá (SP). Teve a base toda e o profissionalismo iniciado no futsal, onde foi consagrado com títulos e mais de 250 gols na carreira de pivô. No futsal ele defendeu entre vários clubes o Corinthians. Aos 21 anos, migrou para o futebol de campo. Seu primeiro time foi o União Suzano. Depois ele defendeu o Colegiales FC de Assunção, no Paraguai, por uma temporada. Na sequência jogou no Grêmio Mauaense, onde vestiu as cores do time por três passagens.

Jorge Mauá jogou ainda no Centro Limoeirense de Pernambuco e depois no Nacional de São Paulo. No Naça ele disputou A Série A3 de 2015 e foi o vice-artilheiro da competição com 9 gols. Na Copa Paulista de 2015 Jorge Mauá também foi vice-artilheiro com 7 gols. Em 2016 ele jogou a Série A2 pelo Taubaté, anotando mais 7 gols. Em 2016 ele quase acertou com o Noroeste, para a Série A3, mas já possuía contrato com o Grêmio Mauaense, onde fez 17 gols em 15 jogos. Ainda em 2016, ele atuou pelo São Caetano na Copa Paulista. Em 2017 esteve também no Juventus de São Paulo.

“Sempre acompanho de perto o Noroeste. Estou feliz de voltar ao clube e saber do momento bom em que o time vive dentro e fora de campo. O Noroeste é destaque nas redes sociais e eu sempre acompanho. Todo mundo comenta e o desejo de vestir essa camisa é um interesse de muita gente. O clube é grande. E eu estou de volta, agora, com mais tempo de mostrar meu futebol. Espero corresponder a altura e escrever minha história com gols”, comenta Jorge Mauá, por meio da assessoria de imprensa.

O gerente de futebol noroestino Alex Afonso comentou sobre o reforço. “O Jorge Mauá tem histórico daquilo que qualquer equipe precisa nesta competição, que são os gols. E o Mauá é homem de área e dá mais uma possibilidade tática importante no elenco”.

 

JADSON SE DESPEDE DO NOROESTE

O meio-campista Jadson, ex-Corinthians e campeão com o Nacional na Série A3 do ano passado, integrante da equipe noroestina desde o início da pré-temporada, se despediu do clube no início da noite desta quinta-feira.

O atleta pediu desligamento da equipe, argumentando falta de espaço no time titular e já assinou a rescisão contratual. O jogador negocia com uma outra equipe, do estado de Minas Gerais. A diretoria noroestina acatou o pedido e desejou sucesso na continuidade da carreira do jogador.

Deixe uma resposta

Fechar Menu