Atacante Lucas Dantas, campeão sergipano, é o novo reforço do Noroeste

Atacante Lucas Dantas, campeão sergipano, é o novo reforço do Noroeste

Jogador traz ao Norusca a velocidade e a experiência de já ter jogador no Atlético Paranaense, Caxias, Botafogo (SP) e Emirados Árabes
 
.
O Noroeste apresentou, nesta segunda-feira, seu novo reforço para o ataque na Série A3 de 2019. Trata-se do atacante de beirada Lucas Dantas, 29 anos, que foi campeão do Campeonato Sergipano de 2018, defendendo o Sergipe e com gol do título.
De acordo com o clube, o jogador reúne qualidades que agradam a comissão técnica, como a sua velocidade, as finalizações, por ser um jogador de frente que pode atuar tanto nos extremos do campo e centralizado, além da sua experiência de ter defendido importantes clubes. Lucas Dantas jogou com o técnico Betão Alcântara no Olímpia e vinha sendo monitorado.
Natural de Brasília (DF), destro e 1,72m de altura, Dantas foi revelado e profissionalizado pelo Legião, do Distrito Federal, e depois defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto por duas temporadas, a de 2011 e 2012, onde jogou duas Copas Paulista e o Campeonato Paulista da Série A1. Em 2013 jogou no Atlético Paranaense, onde disputou o estadual. Defendeu também o Caxias, no Gauchão de 2014 e de 2015. Na sequência defendeu o Tigres (RJ), Cianorte (PR), Olímpia (SP), Ceilândia (DF) e o Al Jazeera Hammer, dos Emirados Árabes.
“Cheguei ao Noroeste para fazer um bom Campeonato Paulista e ajudar meus companheiros na busca pelo tão aguardado Acesso à Série A2”, comentou Lucas Dantas, por meio da assessoria de imprensa do clube. O jogador realizou seu primeiro treino com a equipe nesta segunda-feira, com trabalhos físicos na academia de musculação e no CT. O fortalecimento indoor é feito por meio de uma parceria com a Academia Vida, na Vila Falcão.

“VAI NOS AJUDAR MUITO”
O gerente de futebol profissional Léo Silvério falou sobre a contratação. “O Lucas Dantas é um jogador que tem um talento muito grande. É um atleta que já trabalhou com o técnico Betão Alcântara, no Olímpia, e já vínhamos monitorando ele. O Lucas fez neste ano o gol do título no Sergipano e foi fundamental na conquista do estadual. E agora vai nos ajudar muito na briga pelo Acesso”, destacou o dirigente noroestino.

Deixe uma resposta

Fechar Menu