Camisas 10, Leandro Oliveira e Hugo, serão fundamentais no time

Camisas 10, Leandro Oliveira e Hugo, serão fundamentais no time

Clube oficializou dois grandes jogadores para o setor de criação do meio de campo do time para a Copa Paulista

.
Alguns podem achar que vão disputar posição, mas há quem diga que jogarão juntos. Fato é que o Noroeste oficializou, na noite desta quarta-feira (11), a contratação de dois jogadores de muita qualidade técnica, os meias Leandro Oliveira e Hugo. Ambos chegam com a responsabilidade de compor o setor de criação do time, de fazer a Locomotiva Vermelha jogar e surpreender os adversários na Copa Paulista. Se em muitos clubes é difícil encontrar o seu “10” de ofício, à moda antiga, o Noroeste pode dizer que, agora, tem dois.
Um destro e o outro canhoto, a expectativa é que as qualidades se somem em benefício de uma forte campanha do time no campeonato. Ambos estão treinando no clube e já demonstraram nos treinamentos um alto nível técnico que vai dar uma bela dor de cabeça para o técnico Betão Alcântara.

CONHECIDO DA TORCIDA

Para Leandro Oliveira, a permanência do clube é uma extensão do que já vinha trabalhando no primeiro semestre. Atleta experiente, tem passagens destacadas em São Caetano, Santa Cruz, Paraná e jogou fora do país, no Al-Faisaly da Arábia Saudita e no Thespa Kusatsu do Japão. Em 2012 ele foi apelidado pela torcida noroestina, em sua primeira passagem no clube, como o artilheiro dos gols bonitos. Destro, 1,69m de altura e natural da cidade de Campo Grande (MS), Oliveira é um daqueles jogadores que conseguem fazer a diferença em uma jogada. Ele foi o responsável pela bola parada noroestina na última Série A3, fez cinco assistências e marcou 5 gols. “Infelizmente não conquistamos o acesso no começo do ano, que era o nosso objetivo, mas vamos dar sequência no trabalho, fazer uma boa Copa Paulista e depois pensar em brigar pelo tão sonhado acesso à Série A2”, comentou o jogador.

HUGO AGORA É NORUSCA

O outro “camisa 10” do elenco é Hugo, 25 anos, 1,77m de altura, que fez toda a base no São Paulo, dos 13 os 20 anos, e jogou ao lado de Casemiro, Rodrigo Caio e Lucas Moura, onde defendeu o Tricolor em três Taças São Paulo e foi profissionalizado. Natural de São José do Rio Preto, canhoto, Hugo defendeu o Barretos na Série A3 deste ano e conduziu o meio-campo do time até às semifinal, onde, inclusive, marcou dois gols na decisão, mas o time não avançou à final. Ele chegou a enfrentar o Noroeste, em Barretos, na fase de classificação, mas estava voltando de lesão e entrou apenas no final do segundo tempo. Hugo chamou a atenção de vários times no Campeonato Paulista, recebeu propostas, mas o convite do gerente de futebol Alex Afonso e do treinador Betão Alcântara, somado com o peso da camisa do Noroeste o fez optar em defender o Norusca. Ele também acertou sua permanência para a Série A3 de 2019. Antes do Barretos, ele atuou com destaque no Botafogo de Ribeirão Preto e Taubaté.
Assim como Leandro Oliveira, Hugo também é um jogador de muita qualidade no passe, é finalizador, tem facilidade de entrar na área com a bola nos pés e tem os recursos do drible e na bola parada. “Vim pelo projeto, pelo Alex, Betão e pelo clube. Fiquei feliz e honrado pelo convite em vestir essa camisa. A expectativa é muito boa e o elenco que está sendo montado é muito competitivo”, comentou o meia.

Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste

 

Leandro Oliveira, vestindo camisa do time novamente e imagem de treino, onde aplica bonito voleio

Hugo, vestindo uniforme do time e imagem de treino, dando trabalho para os marcadores

Deixe uma resposta

Fechar Menu