Citta Jr. está de volta ao Noroeste

Citta Jr. está de volta ao Noroeste

Jogador foi um dos que mais se destacaram em campo na Série A3 e teve muita identificação com a torcida

O Noroeste segue formando um time competitivo e mesclando juventude e experiência para a Copa Paulista deste ano. O clube anunciou nesta segunda-feira (12) o retorno do volante Citta Jr, de 21 anos, que atuou como zagueiro e fez uma ótima Série A3 pelo Norusca, disputando todos os 19 jogos como titular, sem ser substituído um minuto sequer.

Citta Jr. também não sofreu nenhum tipo de lesão na competição e ainda marcou dois gols. Ele tem vínculo com a Ferroviária até 31 de dezembro e vem, novamente, por empréstimo. A diretoria do Noroeste pretende fazer contrato com ele para a Série A3 de 2018, assim que encerrar o compromisso dele com o time de Araraquara. O volante se apresenta no Alfredo de Castilho nesta terça-feira.

A diretoria destaca ainda que o retorno do Citta Jr. é um grande reforço. O jogador tem muita qualidade no passe e nos lançamentos de média e longa distância, que foi responsável por assistências em alguns gols da equipe ao longo da última Série A3. Citta Jr. pode atuar como volante, sua posição de origem, onde deve ser utilizado pelo técnico Vitor Hugo, mas também pode jogar de zagueiro e numa eventual necessidade na ala-direita.

O volante José Carlos Citta Junior, 21 anos, 1,88m, destro, é natural de Ribeirão Preto (SP). Ele passou quatro anos nas categorias de base da Ponte Preta até chegar ao sub-20 da Ferroviária. No profissional, antes de ser emprestado ao Noroeste na pré-temporada da A3 deste ano, Citta Jr. havia disputado uma Série B do Brasileiro e a Copa do Brasil.

“Carinho especial com o Noroeste”

Citta Jr. destacou a expectativa de vestir novamente a camisa do Noroeste. “O clube está formando um time forte. Eu tenho uma felicidade enorme em poder vestir essa camisa que me acolheu e me deu a oportunidade de fazer toda uma competição como titular no profissional. E isso eu não vou esquecer jamais”, disse o jogador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

O volante lembrou ainda que a torcida do Norusca é impressionante. “Os torcedores acompanham a gente com grande público em casa e sempre está presente nos jogos fora. É de arrepiar. É muito motivador jogar no Noroeste. Vou dar o meu melhor”, ressalta.

Deixe uma resposta

Fechar Menu