Com gols perdidos e pênalti anulado, Noroeste empata com o São Carlos

Com gols perdidos e pênalti anulado, Noroeste empata com o São Carlos

Com meta de quatro pontos nos dois jogos seguidos, fora, Alvirrubro abriu o placar e levou o empate com gol de ex-noroestino, no segundo tempo
.
(Foto topo: Marcos Escrivani/São Carlos Agora)
.
O Noroeste deixou escapar a chance de brigar novamente pela liderança da Série A3 do Paulista, mas somou ponto importante fora de casa, na manhã desta quarta-feira (22), em 1 a 1, contra o São Carlos, no estádio Luiz Augusto de Oliveira. Ambos os gols foram anotados no segundo tempo. O Norusca abriu o placar com gol de cabeça, do zagueiro Jean Pierre, mas sofreu o empate marcado pelo atacante Gustavo Henrique.
Com o placar, o Noroeste foi à 22 pontos, seguindo nas primeiras posições e esperando o término da rodada para definir a sua colocação. Já o São Carlos, agora com 19 pontos, aguardo o final de semana para ver se será mantido no G8.
 

O JOGO
No primeiro tempo, sob sol escaldante das 11h, Noroeste e São Carlos fizeram um jogo muito disputado no meio-campo. A primeira grande chance de gol veio após belo cruzamento do lateral-esquerdo do São Carlos, mas o atacante Gustavo Henrique não aproveitou o cabeceio. O Norusca mantinha mais posse de bola e marcando muito bem o adversário. O Alvirrubro teve duas chances de gol quando a defesa sãocarlense começou a dar brechas, no final da primeira etapa. Aos 42 minutos, uma bela triangulação entre Leandro Oliveira e Gindre deixou Wellington de frente para o gol, mas o atacante tefe dificuldade para o arremate e foi parado pelo goleiro. Aos 44, após ataque noroestino, houve bate-rebate dentro da área e a bola sobrou para Vilson, que chutou rasteiro e perdeu o gol.
Na volta do intervalo, o Noroeste teve outra grande chance de abrir o placar, aos 9 minutos, em cobrança de falta do camisa 10 Leandro Oliveira, que acertou o travessão.

GOLS
O placar foi inaugurado aos 13 minutos, após belo cruzamento pela direita do ataque noroestino. O camisa 10 Leandro Oliveira cobrou escanteio e o zagueiro Jean Pierre subiu sozinho e testou forte para o fundo do gol, 1 a 1.
O Noroeste continuou atacando e perdeu a chance de fazer o segundo gol, com Leandro Oliveira. No lance seguinte, aos 22 minutos, o São Carlos empatou. O camisa 9 Gustavo Henrique, ex-Ferroviária e ex-Noroeste, recebeu a bola dentro da área, a bola pingou e ele tocou para o gol, por cobertura, 1 x 1. Na sequência, aos 32, o Noroeste respondeu com Vilson, que cabeceou para fora.

PÊNALTI NÃO MARCADO
Aos 39 minutos do segundo tempo, o atacante Wellington, do Noroeste, fez boa jogada ofensiva pela esquerda, driblou o goleiro dentro da área e foi derrubado. Os jogadores reclamaram pênalti e pela expulsão do camisa 1, mas o árbitro Rodrigo Santos errou e deu falta fora da área. Na tela da Rede Vida, que transmitiu o jogo ao vivo em canal aberto de televisão, foi possível ver que o camisa 9 do Norusca sofreu pênalti. Apesar dos protestos, André Rocha cobrou falta e, no bate-rebate, Romão, que havia entrado no lugar de Leandro Oliveira, marcou o segundo gol do Noroeste, mas o assistente anulou marcando impedimento.
Após o jogo, o técnico noroestino Alberto Félix, que comanda um time que dificilmente perde, sobretudo fora de casa, falou sobre o resultado. “Jogamos bem, mas perdemos muitas chances de fazer o gol. É claro que queríamos sair daqui com a vitória, mas ter somado ponto fora de casa é muito importante”, disse.
O próximo jogo do Noroeste será novamente fora de casa, nesta quarta-feira (28), em Santos, contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa.
NOROESTE
Ferreira
Pacheco
Jean Pierre
Marcelinho
Lucas Hipólito
Maicon Douglas
André Rocha
Leandro Oliveira (Romão)
Vilson (Alef)
Wellington
Gindre (Michel)
Técnico: Alberto Félix

Deixe uma resposta

Fechar Menu