Definido: Noroeste estreia na A3 contra o Comercial em Ribeirão Preto

Definido: Noroeste estreia na A3 contra o Comercial em Ribeirão Preto

Alvirrubro conheceu a tabela provisória divulgada pela Federação nesta quarta-feira e marcou os dois primeiros amistosos
.
Com a tabela provisória divulgada pela Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira (21), o Noroeste já tem o seu caminho traçado na busca pela classificação. O foco é um degrau de cada vez e a comissão técnica objetiva a classificação no G8. O Norusca fará sua estreia no dia 20 de janeiro, contra o Comercial de Ribeirão Preto, recém promovido da Série B do Paulista. A partida será no estádio Palma Travassos. As datas ainda podem ser alteradas, mas a sequência de todos os 15 adversários do Alvirrubro estão definidos.
Diferentemente das três últimas temporadas, a Locomotiva não inicia a competição diante de seu torcedor, no estádio Alfredo de Castilho. O primeiro jogo diante da torcida noroestina será na 2.ª rodada, dia 23 de janeiro, uma quarta-feira, possivelmente às 20h, contra o Primavera de Indaiatuba. Em 2019, serão  quatro rodadas de meio de semana e 11 entre sábado e domingo. O time de Bauru realizará, pela primeira vez desde que retornou à Série A3, depois do acesso da Bezinha em 2015, uma partida a mais como mandante. Serão oito no Alfredão e sete como visitante.

SEQUÊNCIA DE JOGOS
Na 3.ª Rodada (27/1), domingo, o Noroeste visita o São Carlos. Na 4.ª rodada (30/1), uma quarta-feira, o Norusca recebe o Olímpia no Alfredão. Pela 5.ª rodada 3/2, domingo, o embate será novamente em Bauru, contra o Barretos. Na 6.ª rodada (10/2), domingo, o Noroeste pega o Batatais na casa do adversário. Na 7ª rodada (13/2), quarta-feira, o Norusca recebe o Taboão da Serra. Na 8ª rodada (17/2), domingo, o Alvirrubro encara o São Bernardo no Alfredão. Pela 9ª rodada (24/2), domingo, o Norusca joga contra o Capivariano em Capivari. Na 10ª rodada (2/3), sábado, o Norusca volta a jogar diante de seu torcedor, contra o Desportivo Brasil. Na 11ª rodada (10/3), domingo, será a vez de enfrentar o Audax, em Osasco. Na 12ª rodada (17/3), domingo, a Maquininha recebe o Rio Preto. Na 13ª rodada (20/3), quarta-feira, o Noroeste viaja até Rio Claro para enfrentar o Velo Clube. Na 14ª rodada (24/3), domingo, o Norusca retorna a Osasco, desta vez para encarar o Grêmio Osasco. E por fim, na 15ª  e última rodada (31/3), domingo, O Noroeste recebe o Monte Azul no Alfredão.

AMISTOSOS CONFIRMADOS
A comissão técnica trabalha com o objetivo de fechar de cinco e seis amistosos, entre dezembro e janeiro. Dois deles já foram confirmados pelo departamento de futebol profissional, ambos contra o Rio Claro, equipe que se prepara para a Série A2 do estadual e vem realizando amistosos preparatórios com o Noroeste desde 2015. O primeiro será dia 12 de dezembro, no estádio Alfredo de Castilho. O segundo amistoso contra o Rio Claro será no dia 29 de dezembro, no estádio do adversário.
A pedido das comissões técnicas dos dois clubes, estes amistosos serão reservado apenas para jogadores e profissionais de ambos os times, com portões fechados. O Noroeste ainda buscar firmar datas de amistosos contra outros clubes que jogarão, em 2019, as Série A1 e A2 do Paulista.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu