Destaques do amador reforçam o Noroeste

Destaques do amador reforçam o Noroeste

Um quinteto formado por jovens talentos de Bauru, que são destaques no campeonato de futebol amador da cidade, reforçam o time sub-20 do Noroeste para o Campeonato Paulista da categoria.

Quatro deles são atacantes. Renan, do Parque Real, Luiz “Pi”, do Nova Bauru, Felipinho, também do Nova Bauru, Dani, do Ressaca, e Jean Carlos, lateral-esquerdo, do Peba.

Os jogadores fazem parte do elenco de base do Norusca e também serão observados para o profissional de 2018, onde o Alvirrubro disputará a Série A3 do Paulistão e a Copa Paulista.

Sobre o antigo questionamento de parte da torcida e parte da imprensa de Bauru, que cobra uma atenção maior por parte do clube com relação aos jogadores do campeonato amador, organizado na cidade pela Semel, a diretoria noroestina afirma que todos os jovens atletas são observados com frequência.

O time sub-20 também terá o reforço do lateral-esquerdo/meia Rael, do zagueiro Diego Bebê, do meia-esquerda Octávio e do goleiro Mateus Dorico, todos que estavam no time profissional na Série A3 deste ano.

A equipe bauruense estreia no Paulista sub-20 neste sábado (6), contra o Clube Atlético Penapolense, em Penápolis, às 16h. O técnico é Eduardo Guadagnucci.

VEJA VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO ELENCO

Este post tem um comentário

  1. Tenho um mlk bom de bola zagueiro joga na liga bauruense no Nacional chama Matheus de 19 anos muito técnico joga fácil

Deixe uma resposta

Fechar Menu