Diretoria do Noroeste presenteia torcida com bilheteria gratuita

Diretoria do Noroeste presenteia torcida com bilheteria gratuita

Norusca completa 108 anos neste sábado e terá gratuidade para jogo contra o Rio Claro
.
O Noroeste fará aniversário neste sábado (1.º) e quem receberá presente será o torcedor de Bauru e região. A data de celebração dos 108 anos do clube é também dia de partida decisiva contra o Rio Claro, às 16h, pela 7.ª rodada do grupo 2 da Copa Paulista, no estádio Alfredo de Castilho. Após contatos com a Federação Paulista de Futebol (FPF), que vem acontecendo ao longo de toda a semana, o presidente noroestino Estevan Pegoraro proporciona, como comemoração do aniversário do Alvirrubro, que a portaria para esta partida será totalmente gratuita. O clube destaca a importância de chegar mais cedo. A expectativa é de bom público e os portões abrirão às 14h.  O Norusca pede, também, que os torcedores levem um quilo de alimento para a diretoria poder fazer doação para uma creche da cidade.
O clube equaliza junto a Federação de como vai ser o formato disso, se vai ter custo ao clube e qual seria, mas fato é que o torcedor não irá pagar.
“Temos seis finais pela frente. E estamos pensando jogo a jogo. E uma vitória neste próximo confronto, contra o Rio Claro, após os três pontos conquistados na semana passada, podemos nos colocar de vez na briga pela classificação, no G4. Por isso, e para o Alfredão ser palco da festa do aniversário do clube, estamos convocando os torcedores assíduos e bauruenses afastados das arquibancadas para que não meçam esforços para lotar o estádio neste sábado. A bilheteria exclusivamente para esta partida será de graça, como forma de presente a nossa torcida de Bauru e região”, comunicou o presidente Estevan Pegoraro, por meio da assessoria do clube. O dirigente noroestino espera casa cheia e vitória.
O benefício ao torcedor só foi confirmado nesta sexta-feira. Por isso, como o clube já havia abastecido os pontos de venda desde a última segunda-feira, alguns ingressos já foram vendidos. Para equacionar isso, a diretoria pede para que os torcedores que já pagaram pelos ingressos, que os guardem e troquem por uma cortesia do próximo jogo em Bauru, que será dia 8, sábado, às 16h, contra a Ferroviária, no Alfredão. Os sócios-torcedores que possuem plano de cadeira coberta irão utilizar suas cadeiras normalmente. A gratuidade é válida para arquibancadas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu