Eduardo, Tales e Douglas Dida fecham o quadro de goleiros

Eduardo, Tales e Douglas Dida fecham o quadro de goleiros

Noroeste conta com um quarteto que mescla experiência com juventude e todos tem a confiança do técnico Betão Alcântara
.
O Noroeste está com o quadro completo de goleiros para a Copa Paulista de 2018. O time que já havia apresentado o goleiro Cairo, campeão com o Atibaia na A3 deste ano, confirmou agora o nomes de Eduardo, Tales e da promessa Douglas “Dida”, 17 anos, que já foi jogador de seleção brasileira de base e está sendo trabalhado para uma eventual camisa 1 alvirrubra no futuro.
 

Eduardo
O suplente imediato de Cairo deverá ser Eduardo Tardin, goleiro de 25 anos, 1,87 de altura e natural de Pompéia (SP). O jogador, que já defendeu o rival Marília Atlético Clube, assim como o técnico Betão Alcântara, foi revelado pelo treinador nos tempos de Rio Preto. Veloz debaixo da trave, na saída de bola e com bom posicionamento, Eduardo tem experiência de ter defendido também o América, Grêmio Novorizontino, Catanduvense e Rio Branco de Paranaguá.
“A expectativa no Noroeste é muito boa e o grupo é bastante qualificado. Tem bastante jogadores experientes e tenho certeza que vamos fazer uma boa Copa Paulista”, disse o jogador.

Tales
O goleiro Tales, 24 anos, 1,90m de altura, começou a carreira na Ferroviária de Araraquara e, depois que se profissionalizou, rodou as divisões de Série A3 e jogou três Copas Paulistas. Ele é remanescente do elenco noroestino e chegou ao clube no meio do ano passado.
Pela Itapirense conquistou acesso da Série A3 à Série A2 de 2013. No segundo semestre do mesmo ano, pela Matonense, foi campeão da Série B. Em 2014, novamente pelo time de Matão, novo acesso, desta vez da Série A3 para Série A2. Na sequência, jogou Copa Paulista por Olímpia e Grêmio Barueri. Defendeu o União São João de Araras na Série B de 2016 e jogou a última Série A3 de 2017, novamente, pela Matonense.
“Jogar no Noroeste só traz expectativas boas. Queremos fazer uma ótima Copa Paulista, brigar pelo título, e depois buscar o tão sonhado acesso da Série A3 e recolocar o Norusca na Segundona do Campeonato Paulista”, disse Tales, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Douglas Dida
Mais jovem do elenco, o goleiro está sendo trabalhado para o futuro, mas poderia jogar tranquilamente pela alto nível técnico. Douglas Rafael tem o apelido de Dida desde a época do Atlético Mineiro, onde ficou por quase cinco anos defendendo o Galo e conquistou cinco convocações para a seleção brasileira de base. Depois ele teve uma passagem pelo Coritiba, por um ano, e veio para o Noroeste.
Natural de Palmas (TO), 1,85 de altura, Douglas Dida está confiante em defender o Norusca. “A expectativa  é de conquista a Copa Paulista. E se Deus permitir, um dia ganhar títulos jogando como titular, para que assim possa abrir portas para mim no futebol”, destacou o goleiro.
O Noroeste deverá apresentar mais um ou dois atacantes antes de fechar completamente o elenco do segundo semestre, que deverá ser a base para a A3 do ano que vem.

Deixe uma resposta

Fechar Menu