Em casa, norusquinhas tropeçam na Ponte

Em casa, norusquinhas tropeçam na Ponte

Sub-11 empatou em 1 a 1 e sub-13 sofreu revés por 3 a 0, no Alfredão

Os meninos das equipes sub-11 e sub-13 do Noroeste não tiveram uma manhã muito feliz neste domingo, no Estádio Alfredo de Castilho, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista destas duas categorias. O sub-11 empatou em 1 a 1 e o sub-13 perdeu de 3 a 0.

Pelo sub-11, os norusquinhas pressionaram a Ponte Preta desde o início do jogo. A superioridade resultou em gol no primeiro tempo, após boa jogada de Eduardo Galo pela esquerda, que cruzou na área e Gustavinho mergulhou e fez de cabeça. No segundo tempo, a equipe do técnico Leandro Barboza quase chegou ao segundo gol, mas foi a Ponte Preta que acabou empatando. A Macaca alçou bola na área, após cobrança de falta pela direita, no bate rebate, Eduardo empatou, 1 a 1. Com o resultado, a equipe somou dois pontos em dois jogos pelo Paulista.

No sub-13, uma situação mais delicada na tabela. Após derrota na estreia, fora de casa, os norusquinhas sofreram outro revés, agora, diante da Ponte. Logo aos dois minutos de jogo, pênalti para os adversários. Willian bateu e converteu, 1 a 0. O Alvirrubro tentou reação ainda no primeiro tempo, mas esbarrou numa Ponte forte e equilibrada no setor defensivo. Na segunda etapa, a Macaca ampliou com o atacante Bruno. A equipe do técnico Leandro Barboza tive três cobranças de falta para tentar diminuir, mas as cobranças foram para fora. Antes do apito final, o time de Campinas sacramentou a vitória com o terceiro gol, anotado por Mateus. Com folga na rodada do próximo domingo, 0 Noroeste buscará seus primeiros pontos diante da Inter de Limeira, fora de casa, no dia 11 de junho. O sub-11 também pega a Inter em Limeira.

Fotos: Bruno Freitas

Sub-13 de vermelho

Sub-11 de branco

Deixe uma resposta

Fechar Menu