Em reunião do Conselho, Noroeste anuncia investidor

Em reunião do Conselho, Noroeste anuncia investidor

Clube terá aporte pelos próximos cincos anos para manter todas as categorias de base e voltar a disputar Taça São Paulo

Em reunião do Conselho Deliberativo (CD) do Esporte Clube Noroeste, realizada no clube na noite desta quinta-feira (6), presidida por Toninho Rodrigues, o presidente da diretoria executiva Estevan Pegoraro confirmou os nomes dos novos diretores, anunciou investidor para a base e o novo diretor social, Neto Ranieri.

Segundo Pegoraro, conforme adiantado no coquetel realizado na semana passada, Reinaldo Mandaliti passa a ser vice-presidente de futebol e diretor de futebol profissional. Vitinho Jacob é o novo diretor de patrimônio. Assim, somam forças na gestão do Noroeste o Bauru Basket e o Vôlei Bauru.

Estevan Pegoraro enviará chapa oficial ao Conselho nas próximas semanas, mas já antecipou na reunião a sua composição. Rodrigo Gomes, o Mosca, é o vice-presidente da diretoria executiva, Leandro Palma, o Lelê, é o tesoureiro, Ewerton Braga é o diretor de marketing, Ronaldo Patah é diretor jurídico, Emerson Carvalho é o diretor de futebol não profissional. A novidade foi a nomeação de Neto Ranieri, da FIB, como novo diretor social. Neto não participou da reunião porque não está no Brasil, mas será apresentado oficialmente em breve.

INVESTIDOR

Estevan Pegoraro apresentou ao Conselho o contrato recém-assinado com o novo investidor do clube, Paulo Sérgio Guerreiro, que trará aporte financeiro para as categorias de base pelos próximos cinco anos. A novidade foi aprovada por unanimidade. Os valores não foram divulgados. Ele deve trazer patrocinador para base e patrocinador master para o profissional. Uma conquista de extrema importância do presidente Estevan Pegoraro e toda diretoria.

Desta forma, com o advento da parceria com Paulo Sérgio Guerreiro, o clube voltará a ter todas as categorias de base, incluindo o sub-15 e sub-17, que não foi formada este ano. A Taça São Paulo, não disputada em janeiro passado por motivos financeiros, contará com o time sub-20 em campo, em 2018, que hoje é comandado pelo técnico Dú Itapuí e faz ótima campanha no Paulista.

Ainda na reunião, os irmãos Reinaldo e Rodrigo Mandaliti declararam doar ao clube todo o dinheiro que foram investidos por eles na campanha do acesso da Série B à Série A3 de 2015, incluindo salários e premiações. Os irmãos também abriram mão de todo o investimento financeiro feito por eles nas categorias de base ao longo do ano de 2016. Desta forma, isentando o clube de qualquer dívida para com os dois.

Estiveram presentes na reunião sete dos atuais 28 conselheiros. Além do presidente Toninho Rodrigues, compareceram João Bidu, Roger Yafushi, João Carlos Amaral, Fernando Faria, Ewerton Armani, Reinaldo e Rodrigo Mandaliti.

Este post tem 2 comentários

  1. Parabéns , gestão sem dinheiro é muito dificil , não gostaria de estar na pele de vcs , mas estão mandando bem , parabéns.

  2. Parabéns a diretoria , fico muito feliz, embora morando hoje em Guarulhos aprebdi a amar essa cidade , Noroeste e BTC. Pena quando estive a frente das categorisa de base do BTC de futsal, não conseguimos funda o futsal do noroeste.Eu e o amigo Welsei do Pao de Queijo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu