“Estou confiante em um bom trabalho”, diz Alberto, novo técnico do Noroeste

“Estou confiante em um bom trabalho”, diz Alberto, novo técnico do Noroeste

O novo treinador do Noroeste se apresentou no final da manhã de segunda-feira (12), no estádio Alfredo de Castilho, e à tarde já conheceu a comissão técnica, jogadores e funcionários do clube. Alberto Félix conversou com os atletas e explicou sua metodologia de trabalho.
O técnico disse estar otimista com a estrutura do clube e o elenco. Avaliou que a equipe está num momento difícil, vindo de três resultados inesperados, sendo duas derrotas e um empate, mas que será feito um trabalho para reverter essa situação. “Futebol exige resultado imediato. Eu sei disso e estou confiante em fazer um bom trabalho. Estamos numa posição na tabela abaixo do que o time é capaz de estar, mas temos totais condições de reverter isso. Eu vinha acompanhando o clube, assisti ao último jogo, já conheço alguns jogadores e sei que o elenco é qualificado o suficiente para nós conquistarmos nossos objetivos na competição”, comentou Alberto Félix, falando pela primeira vez como técnico do Noroeste, por meio da assessoria de imprensa do clube.
No vestiário, o gerente de futebol Alex Afonso, na hora de apresentar Alberto Félix, destacou que o Noroeste em momento algum deixou de estar no G8 e que a diretoria e a comissão técnica tem confiança na equipe, que buscará classificação à segunda fase.

PRIMEIRO DIA DE TRABALHO
Nesta tarde de segunda-feira foi realizado treino regenerativo para os jogadores que atuaram 90 minutos no domingo, diante do Rio Branco, e os demais fizeram trabalho técnico. Alberto Félix a companhou recebendo informações mais detalhadas de cada atleta, vindas do auxiliar-técnico permanente Marcelo Santos. Alberto faz o treino apronto do jogo no período da manhã desta terça-feira. À tarde o time viaja à São Bernardo, onde encara o time da cidade nesta quarta-feira (14), às 20h.

Deixe uma resposta

Fechar Menu