Ex-Goiás, Santos e Avaí, Elivelton é o novo reforço do Noroeste

Ex-Goiás, Santos e Avaí, Elivelton é o novo reforço do Noroeste

Meia-atacante acostumado a jogar em grandes competições, chega com desejo de conquistar título e acesso pelo Norusca

O Noroeste apresentou mais um importante reforço nesta segunda-feira (10), o meia-atacante Elivelton, 24 anos, que chega para a disputa da Copa Paulista e também para buscar o acesso na Série A3 do ano que vem. Acostumado a jogar por grandes clubes, o atleta tem o objetivo de conquistar título pelo Noroeste e recolocar a equipe novamente na Série A2 do estadual.
Natural de Pedreiras (MA), destro e com 1,83m de altura, Elivelton começou a carreira na base do Grêmio Barueri, onde se profissionalizou aos 17 anos e disputou a Série A1 do Paulista. Depois foi transferido para o Goiás, onde foi campeão do Campeonato Goiano aos 18 anos, em 2012. Na sequência, Elivelton teve a oportunidade de ir para o Santos, onde jogou na equipe sub-20, sendo campeão Paulista. No ano seguinte, voltou para o estado de Goiás, desta vez pelo Atlético Goianiense, fazendo nova final de estadual e sagrou-se vice-campeão.
Rápido, habilidoso e com qualidade no passe, Elivelton jogou ainda o Campeonato Catarinense e a Série B do Brasileiro pelo Avaí. No Corumbá, se destacou novamente, ao lado de Cleber Sousa, onde ambos foram campeões do Campeonato Sul-Mato-Grossense, no começo deste ano. Seu último time foi o Ituano, onde jogou a Série D do Brasileiro ao lado de Maicon Douglas. Hoje os três jogam juntos no Norusca.
“O Elivelton é um meia de qualidade que atua pela direita. Tem passagens em times de grande porte e que nos ajudará a formar um elenco forte para a Série A3”, disse Reinaldo Mandaliti, vice-presidente e diretor de futebol do Noroeste.

Elivelton já treina com a equipe

“O CLUBE FORTE DO INTERIOR”

Elivelton se diz feliz com a oportunidade de jogar no Noroeste, pela tradição e força da equipe. “O Noroeste é um clube forte do interior. Tem muita tradição e proporciona muita visibilidade no futebol. Quero ser campeão aqui, ajudar meus companheiros a recolocar a equipe em uma Série D do Brasileiro e buscar o acesso do Paulista no ano que vem”, comenta o novo reforço, por meio da assessoria de imprensa norostina.

JOGO-TREINO NESTA TERÇA-FEIRA

O Noroeste treina de manhã nesta terça-feira, às 9h, e à tarde realiza jogo-treino contra o Talentos 10, às 15h30. No coletivo, o técnico Vitor Hugo vai escalar os jogadores que não atuaram 90 minutos contra o Penapolense, sábado passado.

INGRESSOS À VENDA

A venda antecipada e promocional de ingressos, para Noroeste e XV de Piracicaba, onde todos pagam meia-entrada, já começaram em todos os pontos de venda. A partida é sábado (15), às 16h, no Alfredão. Os valores promocionais são R$ 10,00 ingresso de arquibancada e R$ 20,00 cadeira cativa.
*Secretaria do Estádio Alfredo de Castilho – Rua Benedito Eleutério. Vila Pacífico.
*Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária.
*Loja Adidas, no Boulevard Shopping.
*Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste.
*Banca do Adilson – Rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto. Centro.
*Pé Quente Calçados – Avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08 – Mary Dota.
*Stillo Materiais para Construção – Rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40 –Geisel.
*Jornal da Cidade – Rua Xingu, 4-44.
Informações pelo telefone 3010-1963 (Noroeste).

Deixe uma resposta

Fechar Menu