Experientes, Dener e Cleber Sousa reforçam o Noroeste

Experientes, Dener e Cleber Sousa reforçam o Noroeste

Lateral-direito e volante, respectivamente, com competições importantes e títulos no currículo, foram contratados para a Copa Paulista e Série A3 de 2018

Um deles já enfrentou o Noroeste nas Séries A2 e A3, sendo carrasco da equipe bauruense em duas competições, com gols, e o outro chegou ao Norusca à pedido do técnico Vitor Hugo, para formar uma equipe competitiva e cascuda, tanto na Copa Paulista quanto na briga pelo acesso na Série A3 do ano que vem.

O lateral-direito Dener, 28 anos, e o volante Cleber Sousa, 29, foram apresentados oficialmente pelo Noroeste nesta quarta-feira (21), ambos com contrato para a Copa Paulista deste ano e Série A3 de 2018.

Dener

A ala-direita, que foi um problema para a equipe noroestina no início da última Série A3, devido as lesões de Thiago Felix e Bira, agora conta também com Dener, jogador natural de Araraquara (SP), 1,72m de altura e com experiência na Série A3, A2 e Copa Paulista. O jogador começou a carreira na base do Guarani de Campinas e Joinville, onde se profissionalizou. Defendeu o Capivariano, o CAT de Taquaritinga e jogou recentemente a Série A3, contra o Noroeste, em 2016 pelo Catanduvense e 2017 pela Matonense.

Dener é um jogador que tem muita facilidade de chegar à frente, tem boas características ofensivas e é finalizador, principalmente de fora da área. Foi assim que fez gols no Noroeste, na Copa Paulista de 2012 e na Série A2 de 2013, pelo Capivariano.

“Eu conheço muito bem a torcida. São apaixonados pelo time. Todos os jogos que fiz contra o Noroeste havia muita pressão o tempo todo vindo das arquibancadas e qualidade dentro de campo. Isso é incrível. O time tem muita tradição. Vim pra fazer história por esse clube. Está sendo montada uma equipe forte e eu, claro, quero sim um título e um acesso pelo Norusca”, disse Dener, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Cleber Sousa

Natural de Rancharia (SP), destro, 1,81 de altura, Cleber Sousa vem ao Noroeste pela boa fase na carreira, onde conquistou este ano o título da primeira divisão do estadual de Mato Grosso do Sul, pelo Corumbaense, onde ergueu o troféu de campeão, como capitão, em uma campanha quase impecável.

O jogador enfrentou o técnico Vitor Hugo no segundo semestre de 2016, quando jogava pelo Iporá de Goiás e Vitão comandava o Rio Verde. O treinador conquistou o título de campeão da Segundona e Cleber Sousa foi vice. Naquela competição, ambos levaram suas equipes à elite do Goianão.

O perfil do atleta agradou o treinador, hoje no Noroeste, que fez questão de poder contar com o atleta. Ele se destaca pela marcação forte, sem dar espaço para o adversário e tem perfil de liderança, dentro de campo e no vestiário.

Cleber Sousa se profissionalizou aos 17 anos, pelo Ranchariense, depois passou por vários clubes, como Rondonópolis, Misto de Cuiabá, onde também fez excelente campanha e conquistou acesso da Série D à Série C do Brasileiro, em 2012. Jogou ainda no Anápolis e Goianésia.

“Noroeste é um time muito grande. É muito conhecido e comentado por onde passo. A torcida é destacada sempre. A minha expectativa aqui é de recolocar o clube na Série A2 do Paulista e, quem sabe, neste ano, conquistar uma vaguinha na Série D do Brasileiro”, comentou o jogador.

Mais um jogo-treino

Além do jogo-treino marcado para este sábado, às 10h, no Alfredão, contra a equipe profissional do Talentos 10, o Noroeste joga na próxima terça-feira, novamente em Bauru. A partida será contra o Grêmio Prudente, às 15h.

Este post tem um comentário

  1. To sentindo firmeza na montagem do time. Esta com cara de time de chegada!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu