Lusa confirma Jonatas Paulista para Série D do Brasileiro

Lusa confirma Jonatas Paulista para Série D do Brasileiro

Pretendido pela diretoria do Noroeste, tanto para a disputa da Copa Paulista deste ano quanto a Série A3 de 2018, o volante Jonatas Paulista, 23 anos, destaque da equipe bauruense, foi confirmado como novo reforço da Portuguesa.

O atleta, que defendeu a camisa 5 do Norusca nesta Série A3, já estava sem contrato e negociava com o Alvirrubro sua renovação há algumas semanas. Entretanto, recebeu uma proposta irrecusável e vai disputar a Série D do Brasileiro pela Lusa. O contrato é de dois anos.

Diretoria e comissão técnica do clube lembram que Jonatas sempre foi um jogador disciplinado e que chegava mais cedo aos treinos. Ele foi titular em todos os jogos pela Locomotiva e não sofreu nenhum tipo de lesão durante a competição. “Agradecemos ao Jonatas por todo o profissionalismo e dedicação que teve com a camisa do Noroeste. Dentro e fora de campo, correspondeu nossas expectativas. Infelizmente não tivemos como mantê-lo. Desejamos muito sucesso em sua carreira”, disse o diretor de futebol Emerson Carvalho, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Jonatas Paulista reiterou o carinho pelo time de Bauru, pela torcida e espera, um dia, voltar a vestir a camisa alvirrubra.

Deixe uma resposta

Fechar Menu