Na briga pela liderança, Noroeste já antecipa venda de ingressos

Na briga pela liderança, Noroeste já antecipa venda de ingressos

Alvirrubro terá mais uma partida decisiva neste domingo, fora de casa, contra o Batatais, e depois volta a sediar confronto no Alfredão, na quarta-feira

A dois pontos do Velo Clube, atual líder da fase de classificação da Série A3 do Paulistão, o Noroeste tem a expectativa de voltar a somar ponto fora de casa neste domingo (10), contra o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, às 10h. Na sequência, o Norusca terá um novo jogo diante de seu torcedor, na quarta-feira (13), às 19h, no estádio Alfredo de Castilho, contra o Taboão da Serra. E pensando não só no próximo adversário, que é o Batatais, mas também com planejamento de atrair bom público no meio da próxima semana, a diretoria inicia vendas de ingressos com preços promocionais já nesta quinta-feira (7), em todos os pontos de aquisição (veja mais abaixo).

BOA FASE

O Norusca voltou a boa fase e resgatou a confiança com duas vitórias consecutivas, passando da 6.ª posição à vice-liderança, ao lado do Desportivo Brasil, onde ambos têm 11 pontos, mas o DB tem saldo de gol superior, oito contra três.
Eleito pela crônica esportiva bauruense como um dos melhores jogadores em campo no último domingo, em vitória de 1 a 0 diante do Barretos, o volante PV falou sobre a expectativa que o grupo tem de brigar pela liderança do Paulistão nas próximas rodadas. “A vitória contra o Barretos foi o nosso melhor jogo, pelo fato do nosso time ter encorpando, e pelo Barretos ter vindo pra jogar futebol e não só se defender. E agora estamos totalmente focados no Batatais. Precisamos entrar em campo com a mesma postura, porque o time deles é qualificado e vão atuar em casa, mas precisamos nos impor também, fazer nosso jogo e buscar a vitória a todo tempo. Pelo fato de eles jogarem com o compromisso de vencer, diante da torcida, vão nos dar a oportunidade também de criarmos nossas chances de tentar sair de lá com mais uma importante vitória”, destacou o meio-campista noroestino.

INGRESSOS A VENDA A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA

O torcedor vai poder adquirir os ingressos com preço promocional de meia-entrada a partir desta manhã de quinta-feira (7), válidos para a 7.ª rodada que acontecerá na próxima quarta (13), às 19h, em jogo contra o Taboão da Serra do interminável atacante Túlio Maravilha. O valor da arquibancada promocional é R$ 15,00 e a cadeira coberta custa R$ 25,00. As vendas irão prosseguir até o meio-dia da data da partida, ou seja sete dias para adquirir ingresso com desconto.
Os pontos de venda são: secretaria do Estádio Alfredo de Castilho, na rua Benedito Eleutério, Vila Pacífico. Cartucho & Cia, rua Gustavo Maciel, 19-86, na esquina com a rua Joaquim da Silva Martha). Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária. Loja Adidas, no Boulevard Shopping. Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste, Altos da Cidade. Banca do Adilson, rua Treze de Maio, esquina com rua Primeiro de Agosto, Centro. Pé Quente Calçados, avenida Dr. Marcos de Paula Raphael, 13-08. Mary Dota. Stillo Materiais para Construção, rua Lindolpho Silva Sobrinho, 1 40, Geisel. Jornal da Cidade, rua Xingu, 4-44, Higienópolis. Escritório Vitta Residencial, avenida Getúlio Vargas 21-60.

Deixe uma resposta

Fechar Menu