Noroeste anuncia goleiro Tales e fecha contratações para estreia

Noroeste anuncia goleiro Tales e fecha contratações para estreia

Goleiro de 23 anos, ex-Matonense, tem três acessos em Campeonatos Paulistas e já disputou duas Copas

O Noroeste apresentou na manhã deste sábado (24) a última contratação antes da estreia da Copa Paulista 2017, marcada para o dia 1º de julho, às 16h, contra o Velo Clube, no Estádio Alfredo de Castilho. Com a saída do goleiro Roger, após término de contrato ao fim da Série A3, o Norusca apresentou o goleiro Tales, que passa a integrar o elenco ao lado de Airon e Mateus Dorico. Ele assinou contrato para as disputas da Copa Paulista e Série A3 de 2018.

Tales, 23 anos, 1,90m de altura, começou a carreira na Ferroviária de Araraquara e, depois que se profissionalizou, rodou as divisões de Série A3 e jogou duas Copas Paulistas.

Pela Itapirense conquistou acesso da Série A3 à Série A2 de 2013. No segundo semestre do mesmo ano, pela Matonense, foi campeão da Série B. Em 2014, novamente pelo time de Matão, novo acesso, desta vez da Série A3 para Série A2.

Na sequência, jogou Copa Paulista por Olímpia e Grêmio Barueri. Defendeu o União São João de Araras na Série B de 2016 e jogou a última Série A3 de 2017, novamente, pela Matonense.

“Jogar no Noroeste só traz expectativas boas. Queremos fazer uma ótima Copa Paulista, brigar pelo título, e depois buscar o tão sonhado acesso da Série A3 e recolocar o Norusca na Segundona do Campeonato Paulista. A torcida apoia o tempo todo e tenho certeza que vai nos motivar bastante nas arquibancadas”, disse Tales, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

Elenco

Com a contratação, o Noroeste fecha o ciclo de reforços antes da estreia da Copa Paulista. O clube conta hoje com os goleiros Airon, Tales e Mateus Dorico (sub-20); os laterais Thiago Felix, Dener, Bira (lesionado) e Rael; zagueiros Marcelinho, Henrique Alemão, Jean Pierre e Diego Bebê (sub-20); volantes Deda, Cleber Sousa, Citta Jr., Igor Pimenta, Gustavo e Pedro (sub-20); meias João Lucas, Vilson, Juninho Bueno (lesionado), Ramos, Octávio e Claudio (sub-20); atacantes Wellington, Gustavo Henrique e Igor Balotelli. Remanescente da Série A3, o zagueiro Renato Oliveira faz tratamento no púbis e possivelmente passará por cirurgia. O técnico é Vitor Hugo. A diretoria comunica que ainda busca novos reforços.

Deixe uma resposta

Fechar Menu