Noroeste apresenta sub-20 e estreia neste sábado no Paulista

Noroeste apresenta sub-20 e estreia neste sábado no Paulista

Primeira rodada será contra o Penapolense e na terceira partida o Norusca encara o rival Marília em Bauru

 

O Esporte Clube Noroeste volta a disputar o Campeonato Paulista sub-20 neste sábado, quando faz sua estreia fora de casa, às 15h, diante do Penapolense, em Penápolis. A segunda rodada será em Bauru, no dia 13/5, às 15h, diante do Catanduvense. No dia 20, também em Bauru, o Alvirrubro encara o rival Marília, também às 15h, no Alfredão. A diretoria convoca, desde já, a sua torcida para comparecer e apoiar o time. A entrada é gratuita.

Com o objetivo de formar atletas para o elenco profissional, o Alvirrubro montou um time com os jogadores que subiram do sub-17 da última temporada, dando continuidade ao trabalho que está sendo realizado na base. A diretoria de futebol e comissão técnica buscou talentos do futebol amador de Bauru, um total de quatro atacantes e um lateral-esquerdo que são os principais destaques de suas equipes. Os garotos de 19 anos do projeto social Noroestel, uma parceria do Norusca, Semel e a Tel Telecomunicações, que se destacaram nos Jogos Abertos da Juventude, também fazem parte do elenco. Integram também os atletas que estavam com o profissional na Série A3, o lateral/meia Rael, o zagueiro Diego Bebê, o terceiro goleiro Mateus Dorico e o meia Octávio. Já Rafinha foi emprestado à Ferroviária de Araraquara, clube parceiro do Noroeste. Ele será integrado ao profissional na disputa da Copa Paulista por lá. Desta forma, pela proximidade entre as diretorias, o clube de Bauru pretende trazer jogadores para o profissional na disputa da Série A3.

FORMAR PROFISSIONAIS

“O primeiro objetivo do Noroeste no sub-20 é dar sequência ao trabalho da base que implantamos no ano passado. E o mais importante, consequentemente, criar a possibilidade desses jovens mostrarem seu valor e chegarem ao elenco profissional”, disse o diretor de futebol Emerson Carvalho.

O técnico é Eduardo Guadagnucci. A lado dele, a comissão técnica é formada pelo auxiliar Elton Carvalho, o preparador físico Fernando Carvalho, treinador de goleiros Rodolfo Romano, analista de desempenho Alexandre Moretti, fisioterapeuta César Prando, supervisor de futebol Caio Tuler, roupeiro Neno e massagista Jeová Rodrigues.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

27/5, 15h – Comercial x Noroeste

3/6, 15h – Noroeste x Olímpia

10/6, 15h – Botafogo x Noroeste

17/6, 15h – Noroeste x Batatais

24/6, 15h – Matonense x Noroeste

5/7, 15h – Novorizontino x Noroeste

29/7, 15h – Noroeste x Votuporanguense

Deixe uma resposta

Fechar Menu