Noroeste atropela Talentos 10 de Marília por 10 a 0 na base

Noroeste atropela Talentos 10 de Marília por 10 a 0 na base

Sub-15 está invicto, classificado com quatro rodadas de antecedência e é um dos melhores dentre todos do Paulista, com apenas três gols sofridos e média ofensiva de 3,3 gols por jogo

.
O time sub-15 do Noroeste teve um sábado arrasador diante do Talentos 10 de Marília, no estádio municipal Bento de Abreu, pelo Campeonato Paulista. O time comandando pelo técnico Luciano Sato aplicou uma avassaladora goleada de 10 a 0 no Canarinho que nasceu em Bauru, mas se mudou oficialmente para a cidade vizinha. A equipe já havia conquistado uma vitória com grande vantagem de gols, na estreia, por 7 a 0, diante do Tupã, no Alfredão.
O gols foram marcados por Kauâ, que balançou a rede duas vezes, Gabriel Martins, Pedro Bento, Pedro Dadalto, Gabriel Cardoso, Guilherme, Pedro Botelho, Sidney e Matheus. O Sidney, inclusive, camisa 10 do time, é um dos que estão sendo observados pelo técnico Betão Alcântara.
O sub-15 de Sato é um dos melhores times do campeonato. Com o triunfo, o sub-15 alcançou incríveis 26 pontos em 10 jogos. A equipe tem a melhor defesa, com apenas três gol sofridos e um dos melhores ataques, com incríveis 33 gols marcados. Um média de 3,3 gols por partida.

SUB-17 EM ÓTIMA FASE

O time sub-17, que também garantiu classificação antecipada, virou a página dos tropeços do começo do campeonato e garantiu mais uma vitória no Paulista, ao derrotar o Talentos 10 de Marília por 3 a 1. O time comandando pelo técnico Alex Garcia também dominou o jogo do começo ao fim. O gols foram marcados por Gustavo Freitas, Paulinho e Gustavo. A equipe tem 21 pontos e briga pela vice-liderança, com o Grêmio Prudente.

SUB-11 E SUB-13

O Norusquinha sub-11 e sub-13, comandados pelos treinadores Alex Craveiro e Leandro Barboza, o Mumu, entram em campo neste domingo, no Alfredão, a partir das 9h, em disputa do Paulista contra o Grêmio Prudente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu