Noroeste busca 4 pontos em 2 jogos fora de casa

Noroeste busca 4 pontos em 2 jogos fora de casa

Após o empate diante do Grêmio Osasco no último sábado (30), no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste se reapresenta nesta segunda-feira (1), às 9h, para uma conversa com o técnico Lela. A equipe vai avaliar as falhas ocorridas na partida e o time faz um treino coletivo com espaço reduzido, em preparação para a 2ª rodada do Campeonato Paulista Séria A3. O Alvirrubro enfrenta o Nacional em busca da primeira vitória nesta quarta-feira (3), às 16h, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O time tem 1 ponto em um jogo e está na 10ª posição.

Viagem a São Paulo

Jogadores e comissão técnica voltam ao clube nesta terça-feira (2) para treino tático e jogadas ensaiadas no período da manhã. Às 18h, a equipe parte do Alfredão rumo à capital paulista.

“É preciso 4 pontos em 2 jogos”

O técnico Lela e o auxiliar Roderlei Pachani avaliam a necessidade de buscar pontos fora. “Precisamos recuperar esse prejuízo que tivemos no jogo em casa (empate sofrido nos acréscimos). O árbitro deu tempo complementar a mais do que era necessário e bobeamos no finalzinho. Agora, fora de Bauru, precisamos voltar com 4 pontos nestes dois jogos”, avaliou a dupla.

O Nacional venceu em sua estreia o Itapirense, por 2 a 0, fora de casa.

Barueri

Na 3ª rodada, o Noroeste pega um Grêmio Barueri com sérios problemas financeiros e ajustes do elenco, que ainda está em formação. A partida acontece no sábado (6) de Carnaval, às 16h, na Arena Barueri.

Retorno

A torcida recebe o time novamente na quarta-feira de Cinzas, dia 10, com partida marcada para 20h, no Estádio Alfredo de Castilho, contra o Sertãozinho. No domingo (14), o clube volta a jogar fora de casa e vai para Matão enfrentar a Matonense, em partida marcada para 10h, no estádio Hudson Ferreira.

Time do Nacional

Goleiro: Carlão;

Defesa: Thiago, Rodrigo, Danilo e Caio Mendes;

Meio-campo: Fernando, Michel (Lucas Aparecido) e Emerson Mi; Gindre (Victor Luis),

Atacantes: Piraju e Anderson Magrão (Dener).

Técnico: Carlinhos

Noroeste se reapresenta - Foto Bruno Freitas-Noroeste
Comemoração do time no segundo gol contra o Grêmio Osasco (Foto: Bruno Freitas)

 

Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu