Noroeste busca reabilitação na Copa Paulista contra o Linense

Noroeste busca reabilitação na Copa Paulista contra o Linense

Norusca estará em campo ainda, neste final de semana, em outras cinco partidas nas categorias de base

Após sofrer revés na semana passada diante da líder Ferroviária, em Araraquara, o Noroeste volta a jogar fora de casa e busca reabilitação na Copa Paulista na noite deste sábado (29), às 19h, contra o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins.

Com três empates e uma derrota nas quatro primeiras rodadas, com três pontos, mas ainda na briga pela classificação no G4 da primeira fase do grupo 1, o técnico Vitor Hugo promoverá a estreia do meia-atacante Samuel, ex-fortaleza, que chegou na segunda-feira, assinou contrato e deve ser o organizador da equipe no meio de campo. O treinador deve fazer outras alterações no time que entrou em campo no sábado passado, mas não revelou a escalação. As principais esperanças de gols do Norusca vem dos atacantes Rodrigo Tiuí e Romão.

O Alvirrubro começou a rodada na sétima e última posição. O Velo Clube, com apenas um ponto a mais, está no G4 e enfrenta o Penapolense, às 19h, em casa, no Estádio Benito Agnello Castelano. A comissão técnica e os torcedores também estarão acompanhando este confronto.

O Linense, adversário dos bauruenses neste sábado, começou a rodada na 5ª colocação, com quatro pontos.

RECOMEÇA O PAULISTA DE BASE

O Noroeste Sub-20, do técnico Dú Itapuí, volta à campo neste sábado, às 15h, contra o Votuporanguense, pelo Campeonato Paulista da categoria, na 11ª rodada de classificação pelo grupo 1. A partida será no Estádio Alfredo de Castilho. O Norusca está no G4, ocupando a 3ª colocação, com 18 pontos, um a menos que o vice-líder Botafogo.

O sub-11 e sub-13, do treinador Leandro Barboza, o Mumú, jogam no domingo, Às 9h e às 10h30, respectivamente, contra o Rio Claro, no estádio Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Ambas as categorias vem de vitória e estão em busca da reabilitação na competição.

PROJETO NOROESTEL NA SEMIFINAL

As equipes do sub-15 e sub-17 do Noroestel, projeto social do Noroeste com a Semel, dos treinadores Alex Garcia, Mario Giglio e de Luciano Sato, fazem neste sábado de manhã a semifinal da Copa Bauru 2017, de futebol infanto-juvenil. O sub-15 enfrenta a equipe de Arealva, às 10h, no estádio municipal Padilhão. Já o sub-17 enfrenta o Talentos 10, às 11h, no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

 Arbitragem

Árbitro: Cesar Luiz de Oliveira

Assistentes: Orlando Coelho Junior e Wellington Caetano.

Quarto árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares

Deixe uma resposta

Fechar Menu