Noroeste busca segunda vitória consecutiva neste domingo

Noroeste busca segunda vitória consecutiva neste domingo

Time de Sangaletti tenta trazer mais três pontos em confronto fora de casa, às 10h, em Guarulhos

Por Bruno Freitas

 

O Esporte Clube Noroeste enfrenta dois adversários nesta manhã de domingo (5), os 343 quilômetros de distância de uma viagem de ônibus entre Bauru e Guarulhos e uma equipe qualificada, cascuda e experiente, representada pelo Flamengo-SP.

A partida ocorre às 10h, no Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira. O time do técnico noroestino Marcelo Sangaletti realizou treinos táticos e jogadas ensaiadas ao longo da semana, para surpreender o adversário.

De última hora, a equipe pode sofrer mudanças no elenco. Uma delas, já confirmada, é na lateral-direita. Thiago Félix sofreu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve dar lugar à Bira ou Tuxa.

“Fizemos um ótimo resultado no primeiro jogo e agora vamos tentar surpreender o adversário e buscar os três pontos fora de casa”, disse Sangaletti, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

O Noroeste poderá fazer algumas mudanças de última hora antes da partida, com opções que podem surpreender na articulação ofensiva.

A diferença na média de idade entre os times é de quase 9 anos, sendo de 31,8 do Flamengo de Guarulhos e 23 anos para o Noroeste.

ADVERSÁRIO COM TRÊS DESFALQUES

O Flamengo de Guarulhos traz o reforço do lateral-esquerdo Leandro Valentim, 25 anos, apresentado na última sexta-feira e pouco treinou com o elenco. Ao todo, são três desfalques: o lateral-direito Arthur Santos, 22 anos, e o volante Danilo Silva, 30 anos, ambos por lesão. O volante Fabinho, 34 anos, expulso na estreia em Olímpia, cumpre suspensão e também não enfrenta o Noroeste.

TRANSMISSÃO

O embate terá transmissão da rádio Auri Verde 760AM (ou no site http://radioauriverde.com.br) e pela rádio 87,9FM (ou no site http://radioauriverde.com.br/). Os torcedores poderão assistir também, ao vivo, pelas imagens da filmagem do Noroeste que serão transmitidas por meio da Federação Paulista de Futebol, cujo link será divulgado na página oficial do Noroeste no Facebook, às 9h30 de domingo. Boa opção para ouvir e ver o jogo, contudo, levando em conta um delay entre 5 e 10 segundos.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu