Noroeste busca sua primeira vitória diante da Inter em Limeira

Noroeste busca sua primeira vitória diante da Inter em Limeira

Jogadores acreditam em retomada da confiança, de voltar a Bauru com três pontos na bagagem e iniciar uma campanha de recuperação de pontos perdidos nas próximas 8 rodadas
.
Sai zica! Sem vencer há quatro jogos, mas confiante na vitória e na reabilitação, o Noroeste encara a Inter de Limeira neste sábado (18), às 17h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela 5.ª rodada do primeiro turno do grupo 2 da Copa Paulista. O time noroestino vem jogando bem, mostrando muito volume de jogo, criando oportunidades, mas perdeu chances claras e decisivas de gols. Restam 24 pontos a serem disputados na competição.
O Alvirrubro permanece na 7.ª colocação, com um ponto em quatro partidas, e os donos da casa estão numa situação pouco mais confortável na tabela, na 5.ª posição com 4 pontos, mas com uma partida a menos.
A Locomotiva Vermelha contará com um reforço. O meia Hugo, revelado pelo São Paulo e ex-Barretos, enfim, vai estrear. Ele teve uma lesão na coxa esquerda dois dias antes da primeira rodada e desfalcou o Norusca nos quatro jogos.

CONFIANÇA
Confiante em ajudar o time a pontuar fora de casa, ele falou que os jogadores buscam a classificação nestes oito jogos que faltam na primeira fase. “Fiquei muito chateado ao machucar faltando dias para a estreia, mas graças a Deus e a um ótimo trabalho do nosso fisioterapeuta Cásar Prando e do Jeová Rodrigues estou à disposição já neste sábado. Estamos a 6 pontos do líder e a 4 do G4. Então a classificação está totalmente aberta. Temos chances. As vitórias vão começar a vir e vamos classificar para segunda fase”, disse o meia-armador.
Hugo falou ainda sobre a qualidade do adversário. “Sabemos que vai ser um jogo muito difÍcil, diante de um time forte e qualificado, mas para sair dessa situação vamos ter que passar por cima de todas as dificuldades, independentemente do adversário. Temos que mostrar nossa força e valor. Conversei com o técnico Betão Alcântara, ele me perguntou como eu estava me sentindo fisicamente, se poderia contar comigo, e eu disse que estou motivado e pronto”, ressalta.

DAR A VOLTA POR CIMA
O volante Rogério Maranhão, autor do único gol (e um golaço) noroestino até aqui na Copa Paulista, falou da importância de vencer e deixar o Noroeste na briga pelo G4. “A confiança é plena no nosso grupo. Creio que vamos sair dessa situação sim. Temos jogado bem, mas infelizmente o resultado positivo não aconteceu, ainda. Acredito muito na volta por cima desse grupo que é muito unido. Temos mas um jogo difícil neste sábado e estamos confiantes em fazer um bom trabalho e trazer três pontos para Bauru”, comenta.
Campeão da Série A3 com o Atibaia, Maranhão falou ainda que o atual grupo do Noroeste é o melhor com quem ele já trabalhou. “O resultado vai aparecer. Momento de ter calma. Tenho plena confiança nos meus companheiros e na comissão técnica. Acredito que vamos ter uma sequência boa de vitórias e vamos em busca da classificação. Particularmente destaco que estou muito motivado com esse elenco. É um dos melhores que já trabalhei. Por isso acredito que vamos da a volta por cima com certeza”, finaliza o meio-campista.
Texto e fotos: Bruno Freitas/Noroeste
Volante Rogério Maranhão
Meia Hugo vai estrear pelo Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu

Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:46 Stack trace: #0 /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(567): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/noroeste/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/noroeste/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 46