Noroeste busca vitória contra o Rio Preto no Alfredão

Noroeste busca vitória contra o Rio Preto no Alfredão

Locomotiva entra em campo com o objetivo de somar três pontos e seguir forte nos trilhos da classificação
.
O Noroeste enfrenta, nesta manhã de domingo (11), às 10h, o Rio Preto, no estádio Alfredo de Castilho, com o objetivo de vencer novamente diante de sua torcida e somar mais três pontos na zona de classificação. O Alvirrubro do técnico Alberto Félix iniciou a rodada na 6.ª colocação, com 26 pontos. Já a equipe rio-pretense, no treinador Cézar Catanoce, está na 12.ª colocação com 21 pontos. Ambos os clubes voltam a se enfrentar após exatamente dois anos.
Se o Norusca quer seguir forte dentro do G8 e encostar no G4, o Jacaré vem à campo após conquistar uma vitória que o tirou de quatro resultados negativos, tentando, também, agora na reta final, beliscar uma das oito vagas dos que avançam à próxima fase. O 8.º colocado é o São Carlos, com 22 pontos, um a mais.
Para o embate, o Rio Preto não poderá contar com o zagueiro Caio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro experiente e capitão Emerson cumpriu automática e volta ao time.
A última vez que Noroeste e Rio Preto se enfrentaram foi justamente no Alfredão, no dia 12 de março de 2016, pela 13.ª rodada da Série A3, com vitória do Jacaré por 2 a 0.
Rebaixado na Série A2 de 2017, após conquistar o acesso em 2016, O Rio Preto versão 2018 é uma equipe forte, competitiva, que gosta de propor o jogo, trabalhando a bola e visa sempre fazer uma marcação alta. Foi assim nas últimas partidas, inclusive no triunfo frente ao Monte Azul, por 2 a 0. O Noroeste virá à campo com força a máxima apresentada nos treinos de sexta e sábado. A comissão técnica não revelou o time titular.
“Trabalhamos para melhorar aquilo que não foi bom no último jogo. Os atletas estão focados e vamos entrar em campo em busca da vitória”, disse Alberto Félix.

Deixe uma resposta

Fechar Menu