Noroeste busca vitória na despedida da Copa Paulista contra o Mirassol

Noroeste busca vitória na despedida da Copa Paulista contra o Mirassol

Alvirrubro enfrenta o Mirassol no último jogo da primeira fase neste domingo; em Bauru; sub-11 conquista mais um título e sub-20 goleia por 7 a 0

 

O Noroeste faz neste domingo (17), às 10h, sua partida de despedida na Copa Paulista 2017, contra o Mirassol, fora de casa, no estádio José Maria de Campos Maia. O Norusca não tem mais chance de classificação no G4, mas entra em campo nesta última rodada com força máxima, para deixar a competição com vitória. A partir de segunda-feira a diretoria já inicia o planejamento de 2018.

O técnico interino Marcelo Santos utilizará a mesma base da equipe que venceu a Ferroviária e que sofreu revés contra o Linense. O Lateral-direito Thiago Felix retorna ao time e substitui o suspenso Elivelton. O zagueiro Marcelinho, que havia sido titular em praticamente todos os jogos na primeira fase, mas se lesionou contra o Velo Clube, retorna. No meio-campo, Leandro Oliveira entra no time titular, no lugar de João Lucas. O zagueiro Henrique Alemão, com virose, não viajou.

“Infelizmente fomos eliminados na semana passada, mas o trabalho segue. O clube vai buscar essa vitória fora de casa e, depois, continuar o planejamento para a Série A3”, disse Marcelo Santos.

SUB-20 goleia Matonense por 7 a 0 

O time sub-20 do Noroeste não tomou conhecimento da Matonense e goleou o adversário por 7 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Alfredo de Castilho, pela antepenúltima rodada da primeira fase de classificação do grupo 1 do Campeonato Paulista Sub-20 1ª Divisão.

O grande destaque individual da partida foi o atacante Robinho, que marcou três gols no jogo. Também balançaram a rede adversária o meia Octávio, o zagueiro Diego Bebê e os meio-campistas Claudinho, de apenas 16 anos, e Vitor, que entrou no segundo tempo.

Com a elástica vitória, os juniores do Norusca alcançaram 34 pontos, ultrapassam o rival Marília na tabela e passaram a ocupar a terceira colocação. Agora, o time do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, e do coordenador Emerson Carvalho só precisam de uma vitória em dois jogos para se classificar sem depender de ninguém. O Alvirrubro terá pela frente o Grêmio Novorizontino, em Bauru, no próximo sábado, e encara o Votuporanguense na semana seguinte, fora de casa.

O goleador do sábado, Gabriel Hungaro, o Robinho, de 18 anos, falou sobre a vitória. “Foi um belo resultado e tive a felicidade de fazer três gols. Agradeço a toda equipe porque o mérito é deles. Dentro de campo, fizemos tudo o que o nosso treinador pediu. Pressionamos muito o adversário o tempo todo e aproveitamos as chances de gol que criamos”, comenta o noroestino, que dedica os gols para a família que é da cidade vizinha de Jaú.

Sub-11 é campeão pela 3ª vez em 2017

Na final da 16ª Copa Big Boys 2017, realizada na manhã deste sábado, no estádio Padilhão, o sub-11 do Noroeste, que nesta competição municipal também é representada pela escola Craques do Futuro, conquistou título e homenageou o time profissional com o troféu de campeão.

Foi a terceira conquista da equipe em 2017, sob comando do técnico Leandro Barboza, o Mumu. Antes, eles já haviam vencido a Copa da Paz Cidade de Avaré, em julho, e depois levantaram o troféu da Copa Bauru em agosto.

A vitória foi obtida por 3 a 1, diante de Reginópolis. Os três gols foram marcados pelo camisa 10 Gustavo.

Outro destaque foi o goleiro Pedro. O camisa 12 no Paulista e goleiro titular na Big Boys, levou o troféu de melhor goleiro e menos vazado. Ele sofreu apenas um gol em 11 jogos.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu