Noroeste comemora boa campanha com Vitor Hugo

Noroeste comemora boa campanha com Vitor Hugo

Noroeste joga bem, vence o Primavera por 2 a 0 em casa e está garantido na Série A3

Por Bruno Freitas

Comissão técnica, diretoria, jogadores e torcedores comemoraram juntos, na noite desta quarta-feira (30), a permanência do Noroeste na Série A3 do Paulista, após vitória de 2 a 0 diante do Primavera, no Estádio Alfredo de Castilho. Os gols foram marcados por Éverton e Alemão. Já na Série A2, o arquirrival Marília Atlético Clube foi rebaixado. O clássico Norusca e MAC voltará a acontecer já em 2017.

A vitória foi suada. O Alvirrubro dominou o jogo e perdeu grandes chances de gol no primeiro tempo, com os gêmeos Éverton, Ueslei e o atacante Marcão. O camisa 10, Alemão, também fez a bola explodir na trave após um chutaço de fora da área. Maicon Douglas também teve um gol de cabeça salvo pelo goleiro.

No segundo tempo, ao 15 minutos, Éverton recebeu lançamento, driblou o goleiro e marcou um golaço, 1 a 0 Noroeste. Logo na sequência, aos 17 minutos, Alemão recebeu na entrada da área, pelo lado direito, e bateu forte, cruzado, sem chance de defesa para o goleiro adversário e alívio dos torcedores, 2 a 0.

Top 10

Noroeste sobe duas posições e alcança a 10ª colocação, com 24 pontos, matematicamente sem chance de ser rebaixado e com boa campanha que passou a ter melhores números nas últimas 5 rodadas, com três vitórias e dois empates, sob o comando do técnico Vitor Hugo. “É claro que a gente queria classificar para a próxima fase, entre os 8, mas o comportamento do time em campo, a entrega e dedicação na reta final nos faz avaliar de forma muito positiva essa campanha final do campeonato”, avaliou o treinador.

Agora o Noroeste treina só na sexta-feira, para preparar o time que busca vitória na despedida do campeonato, neste domingo, às 10h, contra o Atibaia, no Estádio Joaquinzão, em Atibaia.

 

Noroeste

1 – Roni

2 – Guilherme

3 – Marcão Vieira

4 – Hérick

6 – Hipólito

5 – Maicon Douglas

8 – Rodrigo Menezes (Rafael Olinto)

10 – Alemão

7 – Ueslei

11 – Éverton (Victor Matheus)

9 – Marcão (Cassiano)

Técnico: Vitor Hugo

Deixe uma resposta

Fechar Menu