Noroeste define primeiros garotos e peneira prossegue amanhã

Noroeste define primeiros garotos e peneira prossegue amanhã

Nesta sexta-feira acontece o segundo dia de avaliações, às 14h, exclusivamente para atletas nascidos em 2002

 

Por Bruno Freitas

 

As categorias de base do Esporte Clube Noroeste, coordenada pelo diretor de futebol Émerson Carvalho e com os técnicos Eduardo Guadagnucci (sub 17 e sub 11) e Élton Carvalho (sub 13 e sub 15), já escolheram os primeiros 11 meninos na primeira avaliação ocorrida nesta quarta-feira (2), para garotos nascidos em 2001. A comissão busca jovens bons de bola para integrarem as categorias de base do time. A peneira terá seu segundo dia de “filtragem” nesta sexta-feira (4), às 14h, exclusivamente para atletas nascidos em 2002. O processo de avaliação, neste primeiro momento, segundo Émerson, será para formar o time sub 15. Os nomes de todos os meninos aprovados será divulgado somente na próxima segunda-feira (7).

Local

O teste é gratuito e será feito no Centro de Treinamento Craques do Futuro, antiga sede do “Baroninho Gol”. Rua Ademar Brás do Amaral, 1-10, Jardim Europa, em Bauru. A inscrição é feita no local, com 30 minutos de antecedência, para os jogadores preencherem as fichas. É obrigatório os candidatos levarem RG original e material de jogo: chuteira, caneleira, calção, camiseta e meião. Serão fornecidos coletes no local. Meninos de toda a região de Bauru podem fazer o teste. Quem chegar atrasado não vai poder participar.

“Queremos perfis de liderança e jovens que não enfeitam, que jogam com seriedade, tocando e aparecendo para o jogo, com boa capacidade de posicionamento e objetivando o passe pra frente. Quem tiver estas características e demonstrar aqui, vai se sair bem. O restante cabe a gente lapidar o atleta ao longo dos anos”, disse o técnico Élton Carvalho, Ex-FIB Futsal.

“Já temos atletas sub 17 e alguns das categorias inferiores que já observávamos há algum tempo. Todos já estão treinando desde o dia 23 de janeiro. Agora estamos em busca de novos talentos para que suas carreiras profissionais se iniciem com destaque aqui no Noroeste. Queremos transformar o clube no maior revelador de jogadores profissionais do Centro-Oeste Paulista, quem sabe, de todo o interior do Estado um dia também”, disse o diretor de esporte Émerson.

Deixe uma resposta

Fechar Menu