Noroeste disputa vaga à semifinal do Paulista contra o Batatais

Noroeste disputa vaga à semifinal do Paulista contra o Batatais

Além do adversário do próximo domingo, disputam o título com o Norusquinha o Palmeiras, Ponte Preta, Santos, Rio Branco São Paulo e o Corinthians

.

O time sub-11 do Noroeste terá pela frente, já a partir do próximo domingo (22), o desafio de conquistar um feito histórico acheter du cialis en ligne com o Norusquinha e avançar à semifinal do Campeonato Paulista da categoria. O adversário definido para as quartas de final será o Batatais.

No último domingo, a classificação do Noroeste, sob comando do técnico Leandro Barboza, o Mumu, e coordenação de Paulinho Iacanga, empatou em casa contra o Monte Azul, em 0 a 0, e avançou às quartas de final. A competição teve início com 27 clubes e o Noroeste já está entre os oito melhores times do estado de São Paulo.

Já o Batatais, que havia vencido a partida de ida contra a Inter de Limeira, por 2 a 0, em casa, teve dificuldade para segurar o placar no confronto de volta e acabou perdendo por 1 a 0, mas obteve a classificação.

A primeira decisão das quartas de final será em Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, às 9h. O jogo de volta acontecerá no estádio Alfredo de Castilho, no domingo da semana seguinte, dia 29, também às 9h e com promessa de grande público em Bauru.

O Noroeste, com a terceira melhor campanha em todos os times da competição, tem novamente a vantagem de dois empates neste confronto. O Norusquinha se classificou na primeira colocação do grupo 2 com 39 pontos. Já o Batatais avançou às oitavas de final com a terceira melhor campanha do grupo 1, com 29 pontos, atrás de Marília e Botafogo, que já foram eliminados.

“Os meninos estão de parabéns. É uma grande vitória ter chegado até aqui e temos condições sim de avançar até a final. Estamos trabalhando com os pés no chão, até porque esse é o nosso primeiro campeonato com essa idade. Estamos focados em treinar durante a semana para surpreender o adversário e obter a classificação”, comenta o técnico Mumu, que faz excelente trabalho no comando da equipe noroestina.

Fotos: Bruno Freitas/Noroeste

Deixe uma resposta

Fechar Menu