Noroeste domina, vence a 2.ª no Paulista e assume 3.ª colocação

Noroeste domina, vence a 2.ª no Paulista e assume 3.ª colocação

Alvirrubro perdeu chances de vencer com placar elástico, mas sai de Piracicaba com mais três pontos e 100%
.
Superior no partida, o Noroeste venceu o Velo Clube fora de casa nesta manhã de domingo (21), por 1 a 0, e emplacou a segunda vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Com gol do atacante Gabriel Esteves, no segundo tempo, o Norusca somou seis pontos na classificação geral e se mantém com 100% de aproveitamento. A partida foi no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, já que o estádio do Velo está interditado.
Com o resultado o Alvirrubro fechou o domingo na terceira colocação.
O JOGO
No primeiro tempo o Noroeste atacou mais vezes, mas a defesa velista estava muito bem montada pelo técnico Lelo. No primeiro tempo o time noroestino perdeu um gol praticamente “feito”, após cabeçada de Gindre, pra trás, e o lateral-esquerdo Ricardinho pegar de mal jeito com o pé esquerdo e a bola escapar. O camisa 9 Gabriel Esteves, principal nome ofensivo do jogo, buy viagra pill criou outras duas chances para arremate, mas o goleiro defendeu. Lá atrás o goleiro Ferreira foi pouco acionado.
Na metade do primeiro tempo o camisa 10 Leandro Oliveira sentiu dores na coxa e foi substituído pelo atacante Alef.
No último lance do primeiro tempo, em cobrança de falta, o volante Michel cobrou colocado de perna esquerda, mas o goleiro espalmou para fora e evitou o gol.
No intervalo Tuca pediu que os jogadores tivessem mais atenção com os detalhes técnicos e pediu paciência que o gol estava para sair.
Na segunda etapa o Noroeste melhorou e mostrou que o condicionamento físico está acima dos dois adversários deste início de competição. Gabriel Esteves, Alef e Gindre voltaram a incomodar a defesa do Velo. Em outro ataque rápido, Ricardinho teve outra chance de gol e a bola não entrou. Entraram no segundo tempo Fran, no lugar de Michel e o atacante Flávio Carvalho no lugar de Gindre.
MAIS TRÊS PONTOS
O gol noroestino foi construído de pé em pé, aos 18 minutos do segundo tempo, após cruzamento do lateral Pacheco e batida firme de pé direito de Gabriel Esteves, no canto e rasteiro, 1 a 0.
O Noroeste manteve a posse de bola, teve a chance de ampliar o marcador, mas foi só.
O Noroeste se prepara agora para o segunda partida fora de casa, pela terceira rodada, nesta quarta-feira, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O DB perdeu de 3 a 0 para o Monte Azul, em Monte Azul Paulista.
JOGO TREINO
Nesta segunda-feira (22), às 16h, os jogadores não relacionados de Noroeste e Grêmio Novorizontino fazem jogo treino no centro de treinamento da equipe de Novo Horizonte.
NOROESTE
Ferreira
Pacheco
Jean Pierre
Marcelinho
Ricardinho
Alex Silva
Maicon Douglas
Michel (Fran)
Leandro Oliveira (Alef)
Gindre (Flávio Carvalho)
Gabriel Esteves
Técnico Tuca Guimarães
Cartões
Amarelos: Alef e Fran
Público: 239
Renda: R$ 2.320,00

Deixe uma resposta

Fechar Menu