Noroeste embarca para sequência de jogos decisivos no Paulista

Noroeste embarca para sequência de jogos decisivos no Paulista

Sub-15 e sub-17 terão pelo caminho o Santos, um dos maiores reveladores de jogadores do Brasil, em jogos no CT Rei Pelé e no Alfredão

.
Atletas e comissões técnicas das equipes sub-15 e sub-17 do Noroeste embarcaram na tarde desta sexta-feira (27) para o primeiro desafio da 2.ª fase do Campeonato Paulista. Eles terão pela frente tradicionais clubes que são potências na formação de atletas, como o Santos e a Ponte Preta.

Neste sábado (28), o time sub-15 comandado pelo técnico Luciano Sato enfrenta às 9h a Macaca no estádio Leonardo Barbieri, em Águas De Lindóia. Já o sub-17, do treinador Alex Garcia, enfrentará o Amparo, às 11h, no estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

Na semana que vem, dia 4, um sábado, o Norusquinha precisará contar com a torcida no primeiro jogo da segunda fase no Alfredão. O sub-15 receberá o Grêmio Osasco, às 9h, e o sub-17 medirá forças em Bauru contra o Juventus da Mooca, às 11h.

Tanto o sub-15 quanto o sub-17 terão pelo caminho o Santos Futebol Clube. Cada grupo tem quatro equipes, no modelo todos contra todos, em turno e returno. Dois times avançam para a terceira fase.

“Os meninos tem consciência que é um oportunidade importante. O campeonato paulista é vitrine e eles terão a chance de mostrar futebol contra um Santos, por exemplo, que é potência nas categorias de formação. Teremos jogos difíceis e vamos buscar somar o máximo número de pontos para conquistarmos a classificação nas duas categorias”, comentou o treinador e coordenador Luciano Sato, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Deixe uma resposta

Fechar Menu