Noroeste empata sem gols e segue invicto no Paulista

Noroeste empata sem gols e segue invicto no Paulista

Alvirrubro fica no 0 a 0 contra o Batatais, vice-campeão da Taça São Paulo

O Noroeste empatou em 0 a 0 neste sábado, contra o Batatais, no Alfredão, e se manteve invicto e na vice-liderança do Campeonato Paulista Sub-20 – 2017.

A equipe do técnico Eduardo Guadagnucci, o Dú Itapuí, foi à 15 pontos e, apesar de não ter conquistado a vitória em casa e retornado à liderança do grupo 1, manteve a boa fase, agora, com quatro vitórias e três empates no estadual. O Batatais, vice-campeão da Taça São Paulo no começo do ano, agora, tem com 8 pontos e é o 8º.

O Noroeste começou a partida e teve superioridade em praticamente todo o primeiro tempo. O volante Biro, os meias Renan, Felipinho, Claudio e Lucas Silva foram os responsáveis pelas principais jogadas ofensivas. Octávio, de atacante, teve poucas oportunidades de frente para o gol. Quando o Batatais chegou com chance de abrir o placar, parou no goleiro Mateus Dorico.

No segundo tempo, Dú Itapuí fez todas as seis substituições, inclusive com a entrada de Rael, no meio, que não havia jogado a última partida. Rael foi muito marcado e pouco conseguiu produzir na partida. O árbitro Rodrigo Pires de Oliveira, numa tarde muito confusa com o apito, deixou de marcar muitas faltas à favor do Norusca, que poderiam ter mudado o resultado da partida.

No próximo sábado, às 15h, o Alvirrubro enfrenta a Matonense, fora de casa, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu