Noroeste empresta Tuxa e Bebê para ganharem experiência

Noroeste empresta Tuxa e Bebê para ganharem experiência

Dois dos principais destaques da última Copa São Paulo estão nos planos do novo time da Série A3

Por Bruno Freitas

O atacante Tuxa, de 21 anos, e o zagueiro Diego Bebê, de 18, foram emprestados pelo Esporte Clube Noroeste para ganhar mais experiência e não ficarem parados neste período entre competições. Tuxa foi titular em várias partidas no Campeonato Paulista deste ano, sob o comando interino de Diego Kami Mura, e na reta final, com o técnico Vitor Hugo. O atleta foi emprestado para disputar a Liga Paulista pelo Talentos 10.

Já o zagueiro Diego Bebê, de 18 anos, que também atuou como titular na A3, quando o Noroeste precisou, foi emprestado ao União Barbarense, onde é o xerife da zaga do time sub-20 no Paulista de base. Os acordos de empréstimo vão até dezembro. Ambos têm contratos com o Noroeste até março de 2018.

Promessa se recupera de lesão

O polivalente Octávio Manhaes, 19 anos, também destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, que atua como meia e lateral esquerdo, se recupera de uma cirurgia de ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atleta se machucou no período de férias. “Estou me recuperando bem. As avaliações mostraram que estou adiantado e estou confiante em já estar em campo e ajudar o Noroeste no próximo Paulistão”, disse o jovem jogador, por meio da assessoria de imprensa do Alvirrubro.

Estevan Pegoraro disse que contará com os meninos na formação do novo elenco. “Fica a esperança que num futuro breve possamos amadurecer nossos talentos aqui mesmo, no Esporte Clube Noroeste. O trabalho será feito com este objetivo. Um sonho viável é o de disputarmos o Paulista com a maioria da equipe formada pela nossa própria base”, ressaltou o presidente noroestino, um dia após protocolar, junto à FPF, o pedido de abertura do selo de clube formador.

Deixe uma resposta

Fechar Menu